WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Copa Maranhão Sub-19 chega à quarta etapa



Começa nesta quarta-feira (14), mais uma etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Desta vez, a bola vai rolar na cidade de Axixá, onde seis equipes estarão na disputa pelo título da etapa e, consequentemente, a vaga para a fase final da competição. Novo Santa Inês, Presidente Juscelino, Axixá, Morros, Rosário e Pedro do Rosário participam desta etapa.

Pela primeira rodada da quarta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, a bola rola a partir das 14h. No jogo de abertura, o Novo Santa Inês enfrenta o Presidente Juscelino. Na sequência, às 16h, Axixá e Morros duelam.

A equipe de Pedro do Rosário, que folga na rodada de abertura, estreia somente na quinta-feira (15), quando enfrentará Presidente Juscelino. No mesmo dia, Rosário enfrenta Morros.

A fórmula de disputa da quarta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 é simples. As seis equipes foram divididas em duas chaves. O Grupo A é formado por Morros, Axixá e Rosário, enquanto que o B é composto por Novo Santa Inês, Pedro do Rosário e Presidente Juscelino.

Na fase classificatória, as equipes se enfrentam entre si dentro das chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às semifinais, onde vão disputar uma vaga para a grande decisão da etapa de Axixá da Copa Maranhão de Futebol Sub-19.

Fase final

Os times de São Mateus e Bacabal foram os últimos a garantirem vaga para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Além deles, outros quatro times já estão confirmados na etapa decisiva: São Luís, São José, Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) e Sabiá. As datas da fase final ainda não foram definidas.

TABELA
Quarta-feira (14/8)
14h – Novo Santa Inês x Presidente Juscelino
16h – Axixá x Morros
 
Quinta-feira (15/8)
14h – Pedro do Rosário x Presidente Juscelino
16h – Rosário x Morros
 
Sexta-feira (16/8)
14h – Pedro do Rosário x Novo Santa Inês
16h – Axixá x Rosário

Sábado (17/8)
Semifinais

Domingo (18/8)

Final

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes