WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 27 de agosto de 2016

Em casa, Ituano encara CSA para jogo de ida das quartas de final da Série D

Partida acontece neste sábado, às 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu; Galo espera contar com o apoio da torcida para vencer o primeiro jogo contra time de Maceió.

Ituano x Inter de Lages, Série D  (Foto: Miguel Schincariol / Ituano FC)Ituano se prepara para encarar o CSA neste sábado (Foto: Miguel Schincariol / Ituano FC)
Com campanhas semelhantes até o momento na Série D do Campeonato Brasileiro, Ituano e CSA se enfrentam neste sábado, às 16h, pelo jogo de ida das quartas de final. O duelo entre as equipes acontece no estádio Novelli Júnior, em Itu. OGloboEsporte.com vai acompanhar a partida em Tempo Real.
O Galo espera contar com o apoio de seus torcedores para vencer o primeiro jogo contra o Azulão. Afinal, segundo o técnico Tarcísio Pugliesi, a equipe terá uma dura missão na partida de volta, em Maceió, por conta da forte pressão da torcida adversária.
- A gente tem visto o campo do CSA, nos jogos que eu tenho assistido sempre tem 15 mil, 18 mil pessoas empurrando a equipe. Isso realmente ajuda bastante. Então, dentro da nossa casa é importante o apoio do torcedor. Que venha e nos ajude. É um momento importante para a história do Ituano. E vamos lutar para conquistar esse acesso - pede Tarcísio.
Para o jogo, o treinador não poderá contar com sua dupla de zaga. Luiz Felipe está na Itália, negociando com o Lazio, enquanto Naylhor está suspenso pelo terceiro amarelo.
- Temos que acertar alguns detalhes e ter os pés muito no chão, pois é um adversário difícil que a gente vai enfrentar. O CSA é um time grande, um time de camisa e um time tradicional. Então, temos que ter tranquilidade e ao mesmo tempo ter uma consciência grande de quão importante é esse jogo e um equilíbrio durante a partida” explica Tarcísio
CSA desfalcado 
Já o time de Alagoas vem para a partida com dois importantes desfalques: o lateral-esquerdo Rafinha e o volante Everton Heleno, que estão lesionados. Assim, o técnico Oliveira Canindé relacionou 21 atletas e a principal novidade na lista é o volante Panda, que cumpriu suspensão automática no segundo jogo contra o Altos-PI.
Sem Rafinha, Rayro ganha a vaga na lateral. Marcos Antônio deve ser mantido e formará dupla de volantes com Panda. Do meio para frente, Canindé faz mistério e só vai confirmar o time minutos antes da partida.
Fonte : Globoesporte.com
Itu - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 25 DE ABRIL DE 2024 - QUINTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes