WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 8 de junho de 2015

DEFINIDOS OS QUATROS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO ACREANO 2015

Atlético Acre 3 x 0 Plácido de Castro

O Atlético-AC fecha a fase de classificação do Campeonato Acreano na primeira posição, com 35 pontos. O Plácido de Castro está em terceiro, com 23, mas pode ser ultrapassado pelo Galvez, que joga no próximo sábado (6), contra o Alto Acre, às 17h (local), no estádio Álvaro Felício Abrahão, em Xapuri, a 188km de Rio Branco, capital acreana.
 Os dois times encerram a participação na primeira fase do estadual e aguardam o fechamento da rodada, no sábado (6), para conhecer os adversários na fase semifinal do Campeonato Acreano. As semifinais  serão disputadas nos dias 13 e 16 de junho, segunda a tabela da Federação de Futebol do Acre (FFAC).
 

ARBITRAGEM

ÁRBITRO: Antônio José Moreno
AUXILIAR 1: Jean Carlos
AUXILIAR 2: Rener Santos


Já classificadas, as duas equipes poupam jogadores na partida desta noite. Do lado do Atlético-AC, o volante Araújo Goiano, o meia Testinha e o atacante Gessé, todos com desconforto muscular, não treinaram na véspera do confronto e estão fora. O técnico Ismael Gomes deve poupar todo o time titular.

No Tigre do Abunã, o meia Uilian está suspenso. O técnico Célio Ivan deve preservar o lateral-esquerdo Fábio Júnior, os zagueiros Renan Capixaba, João Marcus e Mikael, além dos meias Denis e Weverton, todos pendurados com dois cartões amarelos.
 
O Plácido de Castro goleou o Vasco-AC por 4 a 1 na última rodada, no dia 26 de maio, na Arena da Floresta. O Atlético-AC venceu a Amax por 3 a 2 no mesmo dia, no estádio Álvaro Abrahão Felício, em Xapuri, a 188km de Rio Branco. No duelo entre Tigre do Abunã e Galo Carijó, no primeiro turno, o Atlético-AC venceu por 1 a 0, no estádio Florestão, na capital.



Os dois times já estão garantidos para as semifinais do estadual. O Atlético-AC é o líder da fase de classificação, com 32 pontos, e não pode mais ser alcançado. O Plácido de Castro está em terceiro, com 23 pontos, e tenta se manter na posição para evitar um confronto com o Galo Carijó nas semifinais.
A ultima  rodada teve os seguintes resultados.
Amax 0 x 0 vasco Ac.
Atlético Ac 3 x Plácido de Castro
Náus 1 x 7 Rio Branco Ac
Alto Acre 3 x 2 Galves.
Classificação.
1º Atlético Ac 35 pontos
2º Rio Branco Ac 30 pontos
3º Plácido de Castro 23
4º Galves 23 pontos
5º Amax 19 pontos
6º Vasco Ac 11 pontos
7º Alto Acre 11 pontos
8º Náus 7 pontos ( Rebaixado).
Semifinal jogos de ida 13 de Junho de 2015 sábado.
Horários ainda não definidos.
Galves x Atlético Ac.
Plácido de Castro x Rio Branco Ac.
16 de Junho de 2015.
Jogos de volta da semifinal.
Atlético Ac x Galves.
Rio Branco Ac x Plácido de Castro.
Fonte de pesquisa : www.GloboEsporte.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes