WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Raposa e Real Madri farão a final da Copa São Luís de Beach Soccer



Apenas dois times seguem vivos na primeira edição da Copa São Luís de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Na noite dessa terça-feira (3), as equipes da Raposa e do Real Madri conquistaram o direito de fazer a final da competição ao vencerem seus jogos em duas semifinais bastante disputadas. Os jogos ocorreram na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

Na primeira partida semifinal da noite, o time da Raposa encontrou muitas dificuldades para derrotar o M10 Trainning em jogo equilibrado do início ao fim. A equipe de Rposa chegou a abrir o placar no primeiro tempo. No período seguinte, o M10 Trainning chegou ao empate e a igualdade persistiu até os doze minutos finais.



No último período, o time da Raposa chegou a abrir 3 a 1, mas o M10 trainning esboçou uma reação e descontou para 3 a 2. No entanto, a noite era da equipe de Raposa, que fez o quarto gol e se garantiu na decisão da Copa São Luís de Beach Soccer: 4 a 2.

O adversário da Raposa na final será o Real Madri, da cidade de Humberto de Campos. O Real se classificou para a final com uma vitória apertada por 2 a 1 sobre o time do Allan Madeireira.

Assim como na primeira semifinal, o duelo entre Real Madri e Allan Madeireira foi muito equilibrado. O Real abriu o marcador no primeiro tempo, mas cedeu a igualdade no período seguinte.





Os doze minutos finais foram tensos. No entanto, o Real Madri conseguiu marcar nos minutos finais e garantir um lugar na final do torneio.  

Raposa e Real Madri decidem o título da Copa São Luís de Beach Soccer na semana que vem. O confronto decisivo ocorrerá na próxima terça-feira (10) na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.
Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes