WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

WALDOMIRO COELHO LIDERA A VOTAÇÃO AO TROFÉU DONO DO APITO.



DONO DO APITO.
 


Luis Carlos



O
 desportista Luis Carlos (FOTO) esta concorrendo ao Troféu DONO DO APITO neste ano , o seu respaldo diante da comunidade da Vila Luizão é muito grande ele também esta concorrendo a reeleição a Presidência do departamento de Esportes da Vila Luizão, que acontecerá no dia 17 ali na sede do Departamento  o Luis Carlos esta encabeçando a Chapa (O trabalho Continua) enfrenta nas urnas o candidato da Oposição José Lobato com a chapa ( Renovação).
Waldomiro Coelho
    Na votação do DONO DO APITO esta em andamentoi o árbitro Waldomiro Coelho (FOTO), esta liderando seguido pelo Simas Junior, esta é a segunda Edição deste Trofeu criado pelo Repórter Assis Araujo, para de uma forma simples homenagear também a esses grandes desportistas que ao longo do ano trabalho nesse movimento do Futebol Amador.


Um comentário:

  1. Galera votem em meu pai,Waldomiro Coelho por que além dele ser um grande árbitro. De futebol,ele e uma grande homem e um grande pai...ass:Rafaela coelho(filha)

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 25 DE ABRIL DE 2024 - QUINTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes