WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Semifinais do Estadual Sub-13 de Futsal serão nesta terça-feira







PHC Marista.
A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) confirmou a realização das semifinais do Circuito Estadual Correios Sub-13 de Futsal para esta terça-feira (27). A bola rola a partir das 19h, no Ginásio Castelinho. No primeiro jogo da noite, o Colégio O Bom Pastor enfrenta o Afasca/Iape. Na sequência, o CMT/Tiradentes São Luís mede forças contra o PHC/Marista.

Colégio Bom Pastor
Classificado para as semifinais como melhor equipe do Grupo A, a garotada do Colégio O Bom Pastor entrará em quadra nesta terça-feira com a vantagem de poder empatar no tempo normal e na prorrogação para avançar no torneio promovido pela Fefusma. No entanto, o Afasca/Iape já mostrou que é um time forte e candidato ao título. Tanto que, na primeira fase, conseguiu três vitórias e apenas uma derrota diante do CMT/Tiradentes São Luís, melhor equipe da competição.

CMT Tiradentes
Com uma campanha perfeita até agora (quatro vitórias em quatro jogos), o CMT/Tiradentes São Luís é favorito para chegar à decisão do Circuito Estadual Correios Sub-13 de Futsal. Porém, o PHC/Marista está disposto a acabar com o favoritismo dos rivais. Após golear o Condesc/Algarismo Romano por 7 a 1 na última rodada da fase de grupos e assegurar um lugar nas semifinais, o PHC/Marista ganhou ânimo para seguir na competição. Só que o empate no tempo normal e na prorrogação dá a classificação para a final ao CMT/Tiradentes São Luís.
Afasca / Iape

Os vencedores das duas semifinais decidem o título do Circuito Estadual Correios Sub-13 de Futsal no próximo sábado (1º). A partida será realizada no Ginásio do Colégio Upaon-Açu, no bairro do Cohafuma.

Estadual Correios Sub-15

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) também confirmou a data das semifinais do Circuito Estadual Correios Sub-15 de Futsal. Os jogos serão realizados nesta quarta-feira (28) no Ginásio Castelinho. Às 19h, o CMT/Tiradentes São Luís enfrenta o Moto Club e, às 19h45, o Colégio O Bom Pastor encara o Elmo/Shekinah.

PRÓXIMOS JOGOS
TERÇA-FEIRA (27/11) / GINÁSIO CASTELINHO
19h – Colégio O Bom Pastor x Afasca/Iape (semifinal Sub-13)
19h45 – CMT/Tiradentes São Luís x PHC/Marista (semifinal Sub-13)

QUARTA-FEIRA (28/11) / GINÁSIO CASTELINHO
19h – CMT/Tiradentes São Luís x Moto Club (semifinal Sub-15)
19h45 – Colégio O Bom Pastor x Elmo/Shekinah (semifinal Sub-

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes