WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Circuito Maranhense de Beach-Soccer chega à cidade de Araioses



O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 chegou à sua quarta etapa. Durante toda esta semana, a bola rola na arena montada na cidade de Araioses. Ao todo, a disputa da quarta etapa do torneio estadual conta com a participação de dezoito equipes, que estão divididas em seis grupos.

A primeira rodada da etapa de Araioses do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 começou nessa terça-feira (2) com a realização de seis partidas.  No jogo que abriu as disputas da etapa, a equipe do Celta derrotou o Nova Conceição por 6 a 4.

Em seguida, o Beira-Rio enfrentou o Cruz de Malta. A partida foi tão equilibrada que foi decidida somente nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal. Melhor para o Beira-Rio que fez 1 a 0 nas penalidades para garantir a vitória.

Quem também estreou com vitórias foram as equipes do Barcelona e do BFC, que passaram sem dificuldades pelo Porto por 5 a 2 e pelo Torto por 7 a 1, respectivamente. Nas duas últimas partidas da primeira rodada, o Lion derrotou o União por 5 a 2, enquanto o Caraubeiras fez 6 a 1 no Cristus.

A fase de grupos etapa de Araioses do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 termina nesta quinta-feira (4). Dos dezoito times que começaram o torneio, apenas oito vão se classificar para as quartas de final. A decisão da etapa de Araioses será realizada somente no sábado (6).

Vale destacar que o campeão desta etapa se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013, que ocorrerá em fevereiro do ano que vem. Após três etapas já realizadas, as equipes do Casa Grande (São Vicente Férrer), do M. Sampaio (Mata Roma) e Recanto Farol (Tutoia) já estão confirmadas na etapa final da competição estadual.

O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach-Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi) e Federação Maranhense de Municípios (Famem).

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão

Por Paulo de Tarso Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes