WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sampaio x MAC é atração da primeira rodada da Copa Alim Maluf



Equipe do Maranhão.


A partir desta terça-feira (1º), a bola começa a rolar para a disputa da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, principal competição do futsal maranhense. Promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), o torneio chega, este ano, à sua décima edição. Quatro equipes (Sampaio Corrêa, MAC/Netcom, Moto Club/Sentinela e Colégio Imperial/Tok de Bola) estão na disputa pelo título.

Lance do jogo do Mac.
E, logo na primeira rodada da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, um superclássico. O Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, será o palco para o duelo entre Sampaio Corrêa e MAC/Netcom. A partida começa às 17h30. Mas antes, às 16h, a Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis será aberta com o confronto entre Moto Club/Sentinela e Colégio Imperial/Tok de Bola.

Por ser uma competição curta – a decisão ocorre na sexta-feira (4) – a perda de pontos na rodada de abertura não está nos planos de nenhuma das equipes. Por isso, a expectativa é de jogos emocionantes e com casa cheia já que estão em quadra três dos principais times do Estado.

O campeão da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis disputará contra o campeão da Copa Evandro Bessa, torneio que reúne somente equipes do interior do Estado, uma vaga na Liga Nordeste, competição realizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Outras informações sobre o futsal maranhense você confere no site oficial da Federação de Futsal do Maranhão. O endereço é o www.fefusma.com.br.

Fórmula de disputa

A 10ª Copa Alim Maluf - André Jordão Imóveis 2012 será disputada por quatro equipes que se enfrentam em turno único todos contra todos. Os dois primeiros colocados se classificam para a decisão. A equipe com melhor campanha na fase classificatória terá a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação em caso de igualdade no tempo normal.

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Biaman Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes