WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 4 de março de 2012

Sem sustos, Maranhão Basquete supera São Caetano




Uma partida sem sustos. Na rodada especial dedicada ao Dia Internacional da Mulher, as meninas do Maranhão Basquete deram um grande presente à torcida maranhense: a vitória fácil por 82 a 55 sobre o time do São Caetano-SP. O confronto foi neste sábado (3), no Ginásio Castelinho, em São Luís.
Com excelentes atuações da ala Iziane, cestinha do jogo com 26 pontos, e Cíntia Tuiu, com 13 pontos e perfeita nos arremessos de quadra (100% de aproveitamento), o Maranhão Basquete passeou dentro de quadra. Pelo lado do São Caetano, os destaques foram Júlia, com 16 pontos, e Mônica, com 15.


Mostrando muita disposição, o MB não deu chances para as adversárias desde o início. Tanto, que o primeiro período foi vencido pela equipe maranhense por nove pontos: 25 a 15. No quarto seguinte, a superioridade maranhense tornou-se ainda mais visível: 54 a 25.

Com folga no placar, o técnico Betinho Lima pôde colocar todas as jogadoras em quadra, em especial a pivô norte-americana Crystal Kelly. Recuperada de lesão no tornozelo, Crystal assinalou 4 pontos.

Nos dois últimos períodos, o Maranhão Basquete administrou a partida para confirmar mais uma vitória na LBF: 82 a 55. 

O triunfo sobre São Caetano foi o sexto do MB na LBF. Agora, a equipe maranhense, que confirmou a sexta colocação na classificação geral, está garantida nos play-off. Mas antes dos play-off, se time maranhense se prepara para o difícil duelo contra Ourinhos, nesta segunda-feira (5), em São Luís. A partida começa às 20h, e os ingressos para este jogo já estão disponíveis no Ginásio Castelinho e nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping). 
Para adquirir a entrada para o último jogo do MB na fase de classificação da LBF, o torcedor deverá trocar 1kg de alimento não-perecível.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e Nike e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes