WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 27 de março de 2012

Medalha de ouro para Bremen A na Copa SESC das Concessionárias

Artilheiro entre os organizadores.
Final da Copa SESC das Concessionárias, nesta sexta (23), no SESC Turismo, com tudo que uma decisão pede: garra, raça, gols espetaculares, mas também defesas inacreditáveis, faltas, muitas faltas, torcida vibrando a cada lance, técnicos com os nervos a flor pele e, claro, o juiz “caxias” que toda grande final pede. Resultado: Bremen A grande campeão, prata para a Renault e bronze para a Duvel. Os títulos de artilheiro e melhor goleiro ficaram para Kelson Ferreira (Duvel) e Witallan Ricardo Silva (Bremen).
O jogo entre Bremen A e Renault pelo título foi bastante tenso. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Hugo Rodrigues da Bremen A faz falta e leva cartão amarelo. A Renault realiza a cobrança, mas perde a oportunidade. Mas logo em seguida, aos sete minutos, após a tentativa de gol do Bremen A, aproveita e faz um a zero com Leônidas de Sousa.  A partida continua acirrada e mesmo com a expulsão de Disraeli Vilela, a Renault faz mais um gol no final do primeiro tempo.
Início do segundo tempo, Breman A reage e Carlos Alberto faz um golaço, mas a Renault não se intimida e marca logo em seguida. Depois de mais um cartão amarelo para a Bremen A, Renault perde a cobrança e Hugo Rodrigues, da Bremen A, não perdoa e diminui a diferença: 3 a 2. Em mais uma falta,o gol de empate da Bremen A vem pelos pés de Alex Pereira e o gol da virada vem alguns segundos depois com uma rápida jogada de Thiago Lima. A torcida organizada da Bremen A, com camisa, buzina e faixa com um grande “OBRIGADO” fez a festa com a suada vitória de 4 a 3.




A briga pelo terceiro lugar foi menos tensa.  A Alvema começou goleando, aos dois minutos, mas a Duvel não perdeu tempo e empatou um minuto depois, com gol de Kelson Ferreira. Cinco minutos depois, a Duvel vira o placar e aos 10 minutos marca novamente com Jeferson Soriano. Durante todo o jogo, a Duvel mantém sua vantagem e vence a Alvema com um placar de 8 a 3. Destaque da partida para Kelson Ferreira, que com os dois gols da disputa, leva o título de artilheiro da Copa das Concessionárias. Ele conta que é a primeira vez que o time enfrenta um campeonato de salão, mas que acreditou no potencial da equipe e está muito feliz com o resultado.




Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma
FOTOS :  DIVULGAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes