WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VETERANO DESBANCA ESPORTE DA ILHA DE GOLEADA.

CAMPEONATO DE MASTER DO SANTO ANTONIO.
Time do Veterano Esporte Clube.


    Na vice liderança com 4 pontos a equipe do Veterano (FOTO), entrou em campo no ultimo sábado (22) com o único objetivo, vencer a equipe do Esporte da Ilha que até aquele momento  era o líder com 6 pontos, um jogo que com certeza foi  muito bom pelo que  apresentou as duas equipes, com arbitragem de Baiano, o jogo começou mesmo com um pouco de atraso , e  logo aos 4 minutos Jamaica  abria o placar de 1 x 0 para o Esporte  da Ilha, parecia que ia ter goleada, entretanto teve mais de virada pelo time do veterano que fez  aos 13 minutos Elias empatou 1 x 1 , aos 17 capucho fez 2 x 1 e aos 25  Eli fechava o primeiro tempo em 3 x 1 para o Veterano de virada, as emoções ficou para o segundo tempo.
   No segundo tempo aos 5 minutos novamente Eli fez 4 x 1 e fechava o placar, dando a liderança para o Veterano agora com 7 pontos, a equipe do Veterano jogou com Alan: Barra,Cobra, Tim e Eli: Jó,Elias e Ari: Capucho no ataque. Técnico Maicon.
Pelé, Zé Grandão e  Andressa madrinha do Veterano.
Pele, Zé Grandão e Andressa

    O campeonato de máster do Santo Antonio tem a coordenação do Presidente Pelé e do desportista Zé Grandão, na FOTO tem ainda a Andressa madrinha do Veterano, Hoje não haverá jogo pois os times que participam também estão de outra competições e coincidiu os horários da tabela, segundo o Presidente Pelé.

HOJE NO MASETR DO COROADINHO.

CAMPEONATO DE MASTER DO COROADINHO.
   Sábado (22), no Estádio Jairzão pelo campeonato de máster do Coroadinho, teve os seguintes resultados Independente 5 x 0 São Luis e Ferrari 5 x 1 Nova Estrela, hoje jogam.
14:00 Nova Estrela x São Luis
16:00 Votorantin  x  Aliança

O ÁJAX VENCE NOS PENALTES A EQUIPE DO SEXTA SEX E SEGUE NA COMPETIÇÃO.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.
     Depois da ultima rodada pelo campeonato especial da Vila Izabel Cafeteira, no Campo do CSU da COHAB, onde a equipe do Raça Unida venceu  pelo placar de 1 x 0 a equipe do Santos Dumont e nos penaltes o Ájax venceu pelo placar de 5 x 4 a equipe do Sexta Sex, depois de empatar no tempo normal em 2 x 2, a rodada do próximo domingo (30), pelas 4ª de final jogam.
08:00 Ájax  x  Independente.
10:00 Raça Unida  x  Canarana.

M DIAS BRANCO É CAMPEÃO É CAMPEÃO

VEJA NO VIDEO UM DOS LANCES DO JOGO M DIAS BRANCO 1 X 0 CENTRO ELÉTRICO.

O TIME DO M DIAS BRANCO ATACA PELA DIREITA.

M DIAS BRANCO 1 X 0 CENTRO ELÉTRICO VEJA NO VIDEO UM DOS LANCES DESSA GRANDE FINAL.

OLINDA FICA EM 3º LUGAR NO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS.

Aconteceu no dia 24 de Outubro de 2011 Segunda feira, no Estádio do fecurão pela disputa do 3º lugar do Campeonato especial dos Comerciários, Olinda 5 x 1 Dalcar veiculos.

ENTREVISTA COM ALESSANDRO JOGADOR DO M DIAS BRANCO

ENTREVISTA COM JOSUÉ JOGADOR DO M DIAS BRANCO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes