WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 16 de março de 2020

ALCATRÃO VENCE VITÓRIA E DESPORTIVA E GALATICOS FICAM NO EMPATE.


COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO.
                
                                                                              .
Dois jogos movimentaram neste sábado a segunda rodada da Copa Inverno promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, assim no Estádio da Vila Luizão pelo Grupo B.
14:00 Alcatrão 5 x 2 Vitória.
A equipe do Alcatrão começou bem esta competição, pois com a vitória a equipe começa com 3 pontos na tabela de classificação, uma estreia que mostra que a equipe veio com determinação de levantar a taça, já a equipe do Vitória mesmo sendo o inicio ainda pode se recuperar nos proximos jogos, a arbitragem foi do Sr. Arllan Brandão auxiliado por Luis Carlos e Galdino.
16:00 Desportiva 2 x 2 Galácticos
O empate entre as duas equipes mostrou o equilibriu do jogo, pois são duas potencias do futebol da Vila Luizão, entretanto se esperava um pouco mais das equipes, uma estreia para ambas ainda compreensiva. A arbitragem do jogo foi do Sr. Rubinho auxiliado por Galdino e Luis  Carlos Gomes.
Pela Copa Inverno Amador também promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão no domingo (15) mais quatro jogos movimentaram a copa, assim ás 08:00 no jogo preliminar a equipe do Estudiantes venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do R 7 e ás 10:00 a equipe do Santa Rosa venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Olho d’água, pela parte da tarde as 14:00 a equipe do Galácticos venceu pelo placar de 3  x 2 a equipe do São Raimundo e fechando a rodada a equipe do Alcatrão venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Juventude, a próxima rodada sai ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes