WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

GIRANDO PELO FUTEBOL AMADOR NOS BAIRROS DE SÃO LUIS.


Assis Araujo
PARQUE PINDORAMA.
    Sábado (4) no Campo do Maia começa o Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Parque pindorama sob a coordenação do Presidente Maia.
VILA IZABEL CAFETEIRA.
     Tudo pronto para a grande festa do Futebol Amador promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Izabel Cafeteira sob a coordenação do Presisene Zequinha (caburé) e do Vice Vicente, assim domingo (5) no campo do CSU começa com um torneio inicio o Campeonato Especial da Vila Izabel Cafeteira onde serão apresentado as equipes participantes e no próximo domingo tem a primeira rodada.
CIDADE OPERÁRIA.
      Começa neste domingo (5) no Estádio Roseana Sarney o Campeonato e Futebol Amador promovido por um grupo de Desportistas da Cidade Operária, tendo a frente o Zé Filho, um bom Campeonato é que espera seus organizadores.
MAIOBÃO.
     Em preparativos o Campeonato de Futebol Amador do maiobão sob a coordenação do Presidente Zeca Moleza, as reuniões estão acontecendo ali no Departamento de Esportes do Maiobão.
BAIRRO DE FATIMA
      O presidente Ivaldo Silva ainda não definiu se vai ou não haver Campeonato de Futebol Amador no Bairro de Fátima em função da reforma do Estádio Palmeirão ele acredita que caso o Estádio esteja pronto na data prevista pode sim haver campeonato vamos esperar para ver.
SANTO ANTONIO
     O Estádio Moureirão já esta quase pronto, falta penas alguns detalhes, para o Presidente Santana e o tesoureiro Zé Grandão, mesmo que a obra de reforma do Campo seja concluída, a direção do Departamento ainda não  pensa em promover uma competição pois querem esperar mais pouco.
ALTO DO CALHAU.
      O Presidente Antônio no uso de suas atribuições legais, também não definiu quando vai começar o Campeonato de Futebol Amador promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Alto do Calhau, mesmo assim espera-se na segunda quinzena do  mês de Agosto que seja definido a Competição.
Por : Assis Araujo
Fone : 9.8824.6690
WhatsApp : 9.8228.0934


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes