WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 25 de março de 2018

COM MUITA DIFICULDADE AGUIA SALAZAR SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAL DO MASTER CINQUENTÃO DO SÃO BERNARDO.

AGUIA SALAZAR 1 X 0 11 AMIGOS.
Mostrando um Futebol sem muita objetividade, a equipe do Aguia Salazar conseguiu se classificar entre os quatros primeiros colocados  para a semifinal do campeonato de Futebol Master Cinquentão  promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Bernardo, em jogos de ida e volta.
Assim dirigido pelo Árbitro Nilton Rocha auxiliado por Francisco Chagas e Sidrak Marinho, o jogo começou ás 15:30 e como sempre com atrazo.
Com muita atençao ao jogo o juiz deu inicio a partida, a equipe do Aguia Salazar partiu para cima da equipe do 11 Amigos para definir logo o jogo pois a vitória lhe s dava a segunda colocação do grupo A.
Porém com um corre corre desenfreado as oportunidades de gols começaram a aparecer, para a equipe do Aguia Salazar, porém os chutes eram todos sem objetividade, e não dando nenhuma preocupação no momento ao goleiro do 11 Amigos, que com um elenco de primeira linha parecia que o jogo ia ser um pouco explorado em seu setor de ataque para as duas equipes, porém apenas o Aguia Salazar estava mais interessado no resultado, tanto que a equipe perdeu um caminhão de gols, e a equipe do 11 Amigos parece que não estava muito preocupado pois ja estava com a classificação garantida.
Nesse lance se observa  aposição dos jogadores tanto do Aguia como do 11 Amigos, como se o jogo se centralizasse só ali.
Aqui enquanto uns observa outros tentam buscar jogo
Nessa disputa melhor para o jogador do 11 Amigos que sai com a posse da bola em busca do seu ataque, sendo perseguido pelo jogador do Aguia salazar.
Observa-se novamente o jogador do 11 amigos tentando controlar a posse da Bola sendo perseguido pelo jogador do Aguia.
Atenção ao atleta e respeito pelo Adversario é um fator muito importante, nessa imagem o jogador do 11 Amigos caido sendo atendido pelo jogador do Aguia Salazar.
Escanteio em favor do 11 amigos com 5 defensores do Aguia salazar sendo observado na cobrança por três jogadores do 11 Amigos, sem perigo.
Um escanteio cobrado sem nenhum objetivo, um detalhe desse jogo é a equipe do 11 amigos repleto de grandes craques, não foram muito bem nesse jogo, e a equipe estava completa, parece que se deixaram levar pelo entusiasmo do aguia salazar.



Na realidade o que houve muito nesse jogo foi um verdadeiro Corre Corre sem objetivo nehnum, o placar de 1 x 1 seria mais justo pelo que apresentou as duas equipes.
O Sr. Nilton Rocha um pouco fora de forma teve alguns problemas, mais que não compremeteram o andamento do jogo.
Observe nesse lance o corre  corre da galera e bola se saindo deles.
Outro lance sem saber o que fazer com abola.
Até que enfim terminou o jogo.
Final Aguia Salazar 1 x 0 11 Amigos.
Resumo.
Campeonato de Futebol Master cinquentão do São Bernardo.
Estádio Emir Ribeiro
24 de Março de 2018 - sábado.
15:30 Aguia Salazar 1 x 0 11 Amigos.
Ultima rodada da primeira fase.
Juiz : Nilton Rocha.
Assistentes : Francisco Chagas e Sidrak Marinho.
Primeiro tempo 0 x 0
Segundo tempo : 1 x 0 Aguia Salazar.
Gol : Elson.
Aguia Salazar e 11 Amigos classificados.
Proxima rodada.
Semifinal ida.
dia 07 de Abril de 2018 sábado
15:30 Aguia Salazar x Os Garotos.
17:00 Atuante x 11 Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes