WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Seleção Brasileira realiza treinos em São Luís nesta semana

Campeão da etapa da Copa do Brasil, Sampaio teve três jogadores convocados

Após sediar a primeira etapa da Copa do Brasil de Beach Soccer, São Luís agora será palco para os treinos da Seleção Brasileira de Beach Soccer. Até o próximo sábado (14), a capital maranhense receberá os melhores jogadores do país comandados pelo técnico Gilberto Costa. O objetivo destes treinos é começar a montar um grupo forte visando as próximas competições que o Brasil for disputar na sequência da temporada.

Eleito melhor goleiro da Copa do Brasil, Leandro Fanta está na Seleção Brasileira
Para este período de treinamentos em São Luís, o técnico Gilberto Costa convocou 12 atletas, de acordo com suas observações durante a etapa maranhense da Copa do Brasil de Beach Soccer. O treinador acompanhou todos os jogos do torneio, que coroou o Sampaio Corrêa como campeão da etapa ao derrotar o Espírito Santo por 5 a 1 na final, realizada na tarde desse domingo (8), na Arena Domingos Leal.

Quatro atletas do Vasco da Gama foram convocados para treinos em São Luís
Do time campeão, Gilberto Costa convocou três jogadores: o goleiro Leandro Fanta, o defensor Eudim e o atacante Datinha. Apesar de ter terminado o torneio na terceira colocação, o Vasco da Gama colocou quatro atletas na Seleção Brasileira: o goleiro Rafael Padilha, o defensor Catarino e os atacantes Jorginho e Bokinha.

Programação

De acordo com a programação da Seleção Brasileira, a equipe de Guilberto Costa começará a treinar a partir desta terça-feira (10), na Arena Domingos Leal. O primeiro treinamento está marcado para as 8h. À tarde, às 16h, o Brasil volta à arena. Na sexta-feira (13), está marcado um jogo da Seleção Brasileira às 20h.

Convocação da Seleção Brasileira

Goleiros – Leandro Fanta (Sampaio Corrêa) e Rafael Padilha (Vasco da Gama)
Defensores – Nelito (Flamengo), Catarino (Vasco da Gama), Filipe (Espírito Santo), Eudim (Sampaio Corrêa) e Antônio (Palmas)
Atacantes – Jorginho (Vasco da Gama), Bokinha (Vasco da Gama), Lucas Oliveira (Sport Recife), Datinha (Sampaio Corrêa) e Mauricinho (Espírito Santo)

Treinos da Seleção Brasileira
Terça-feira (10/5)
8h – Arena Domingos Leal
16h – Arena Domingos Leal

Quarta-feira (11/5)
8h – Arena Domingos Leal
16h – Arena Domingos Leal

Quinta-feira (12/5)
16h – Arena Domingos Leal

Sexta-feira (13/5)
8h – Arena Domingos Leal
20h – Jogo (Arena Domingos Leal)

Sábado (14/5)
A definir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes