WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 26 de abril de 2016

Etapa de Arari do Circuito Maranhense de Beach Soccer chega às quartas de final

Equipe do Schalke

Das 27 equipes que iniciaram a disputa da etapa de Arari do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, apenas 16 seguem na briga pelo título e, consequentemente, por uma vaga para a fase final do torneio.

Até quarta-feira (27), serão realizados os jogos das oitavas de final da competição na Arena Quebra Dedo, em Arari, a partir das 19h. Os confrontos dos mata-matas são os seguintes: Borussia x Vila Real, Florence x Nacional, WPS x Varame, Curral da Igreja x Schalke 04, Ferroviário x RDM, Susseranos x Barcelona, Poladinho x Aventureiros e Stutgard x Papa Terra.

As disputas do Circuito Maranhense de Beach Soccer em Arari prosseguem até o próximo domingo (1º de maio), data em que será realizada a grande final da etapa.

Circuito Maranhense

Vale destacar que a etapa de Arari é a terceira desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Anteriormente, a competição foi realizada nas cidades de Barreirinhas e Santa Inês. Em Barreirinhas, a equipe do Juventus sagrou-se campeão. Já em Santa Inês, o título ficou com o Náutico. Os dois times campeões já estão classificados na fase final do torneio.

As próximas etapas do Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorrerão nas cidades de Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros e Colinas.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016
 Barreirinhas (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Juventus
Santa Inês (etapa realizada)
- Equipe classificada: Náutico
Arari
Imperatriz
Timon
Mata Roma
São Mateus
Porto Franco
Codó
Caxias
Carutapera
Vitorino Freire
Morros
Raposa
Colinas
Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes