WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ABANDONADO OU NÃO.

Campo da 203 ou Campo do Chicão.
O que se definir então sobre essa situação que se vê diariamente nos Campos do Futebol Amador como muitos que ainda dizem praça esportiva da comunidade, o certo é se vê um completo abandono, mais que há realização de jogos amistosos, e que são cobrados, ai eu pergunto cadê  pelo menos um pouco para manutenção, pelo menos uma pequena limpeza, assim vai se vendo um campo abandonado e sem nenhuma perspectiva de reforma e a assim se vai, é uma pena eu já solicitei o espaço para que pudesse realizar umas competições de futebol base, mais fui cobrado e não me foi liberado, fico triste por isso ninguém faz e não deixa quem quer fazer, o que será isso.
Fica aqui a minha observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes