WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL A TODOS, COMO FOI 2015.

Assis Araujo
Quero desejar a todos um Feliz Natal, cheio de muita paz, Amor, Fraternidade,União, Compreensão, que neste dia seja feito uma verdadeira reflexão para realmente saber como estamos diante dos nossos irmãos, famílias, filhos, um momento para nos perguntar será que estou agindo bem, será que estou feliz vendo o meu irmão sofrer, ver meu filho sofrendo, ou eu próprio me prejudicando com minha arrogância, ignorância, minha desobediência, será que Deus esta mesmo contente comigo, neste natal vamos procurar sermos realmente verdadeiros irmãos filhos de Deus, que o nascimento de Jesus Cristo seja para nós o nascimento de uma nova esperança  com mais humanidade que Jesus Cristo nos abencoe e nos aguarde, assim eu e minha equipe do Blog, do site da Folha do Amador, do Correio de Noticias desejamos um FELIZ NATAL  a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 25 DE ABRIL DE 2024 - QUINTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes