WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

COMERCIAL VENCE DE GOLEADA A EQUIPE DO LEAL ESPORTES NA COPA ASSIS ARAUJO SUB 13 2015.

COMERCIAL 7 X 0 LEAL ESPORTES.
CAMPO DO REAL.
TERCEIRA RODADA.
Domingo (13) no campo do Real, pela terceira rodada da Copa Assis Araujo sub 13, dois jogos movimentaram a competição, com grande destaque para a massacradora goleada de 7 x 0 que a equipe do Comercial marcou em cima da equipe do leal Esportes, jogo que foi dirigido pelo Juiz Agnaldo Santos.
No inicio o jogo começou muito equilibrado entre as duas equipes, tanto que o árbitro Agnaldo Santos apenas observa a movimentação dos garotos em campo, tanto do Leal como do Comercial, as duas equipes se estudavam, pois são muito estruturadas e parecia de cara como o grande clássico da competição, porém nos já quase quinze minutos a equipe do Leal dirigida pelo Professor Valdeilson deu um branco incrivel que pegou o primeiro gol marcado pelo jogador Breno, até ai a equipe começou a se recompor.
Mais parece que não surtiu nenhum efeito pois na sequencia Joelberth faz o segundo ai a equipe do Leal caiu no desespero e começou a nao se entender mais em campo, pois fazia jogada que ia até o meio de campo e só, o ataque parou o meio de campo não se entendeu  e foi só o dominio completo do Comercial até terminar o primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe do Leal não jogou mais bola, pois todo os seu avanço com o controle da bola era barrado pela equipe do Comercial, que jogava muito tranquilo e com tudo isso sai o terceiro gol através do jogador Dionnathan minutos depois Richardson faz o quarto gol, e Riquelme faz 5 x 0 novamente com minutos depois faz o sexto gol e Jardel por sua vez fecha o elástico placar de 7 x 0 para a equipe do Comercial que começa a liderar a competição com 6 pontos tem duas vitórias e uma derrota.

A equipe do Leal até que tentou evitar a goleada, mais não teve muita sorte, isso porque a equipe do Comercial estava mais postada.
O Cansaço começou abater a equipe do Leal, que não conseguiu ter a bola pelo menos alguns minutos sobre o seu controle.
Quando a equipe tinha a posse da bola era de imediato perseguido pelos jogadores do Comercial que vinham em dose dupla, veja nessa lance,quando  o jogador Manoel (12) da equipe do Leal tanta dominar a bola.
Nessa imagem a galera do Comercial um dos sete gols marcados sendo observado pelos jogadores do Leal, que no momento se sentem perdidos em  campo.
O Corre Corre dos jovens atletas deu para ser observar que a turminha mesmo com a derrota estavam afim de jogo, mais não era dessa vez.
E assim foi o jogo Comercial 7 x 0 Leal Esportes.
Domingo Dia 13 de Setembro de 2015.
Campo do Real na Maiobinha.
Liberado pelo Presidente Reinaldo do departamento de Esportes da Maiobinha.
Juiz : Agnaldo Santos.
LEAL ESPORTES : Gabriel: João,Carlos Matheus,Leandro e Matheus:Carlos André,Romulo, Caio e Halex: Manoel e Evertons.
Suplentes : Diogo e Ruan Lucas.
Técnico ; Valdeilson
COMERCIAL : Gabriel:Carlos davi, Joseilton, Breno e Dionathan:Rickelme,Richardson,Willian e Crhistian : Vitor e Joelberth.
Suplentes : Marcelo, Jardel, Ruan, Antônio, Claudio e Carlos Magno.
Técnico ; Eugênio Junior.
Gols ; Breno, Joelberth, Dionathan, Richardson, Jardel e Rickelme (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes