WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Mesa Brasil Sesc entrega quase 7 toneladas de alimentos em 20 instituições da capital




Um tarde especial, de muita alegria e espírito solidário. É dessa forma que o Mesa Brasil Sesc divide com crianças, jovens e idosos de vinte instituições cadastradas ao Programa quase sete toneladas de alimentos não-perecíveis arrecadados pelos alunos e direção do colégio Liceu Maranhense em uma tradicional gincana.

Contribuindo com a missão de combater a fome e subnutrição no estado desde 2013, o Liceu Maranhense tem se empenhado mais a cada ano na divertida e também humanitária tarefa de ajudar ao próximo. Nesta edição, a gincana realizada com todas as turmas arrecadou aproximadamente sete toneladas de alimentos não-perecíveis.

A entrega dos alimentos está agendada para esta terça-feira, dia 04 de agosto.  Com um roteiro que contempla vinte instituições sociais, a entrega inicia no bairro Vila Embratel, na Escola Comunitária Sagrada Família e Centro Cultural e Educacional. Em seguida, a equipe do Mesa Brasil Sesc segue para Escola Comunitária Pinóquio, Escola Três Patinhos, Centro Educacional Deus Criou localizadas no bairro do Anjo da Guarda.
Ainda serão beneficiadas as instituições e ACOE (Barreto), Comunidade Espírita São Francisco e Assis (Monte Castelo), Centro Comunitário Cultural e Eclesial (Vila Passos), Jardim de Infância Sete Anões (Liberdade), Creche Comunitária Trenzinho do ABC (Vila Lobão), Creche Colégio Nossa Senhora da Conceição (Cidade Olímpica), Escola Tia Celeste (São Raimundo), Creche Escola Comunitária Madalena Silveira (Santa Clara), Jardim de Infância Creche Raio de Luz (Santa Clara), Instituto Jesuína (Vila Cascavel), Escola Comunitária Jardim de Infância Sarney Neto – UMBRA (Anil), Creche Chapeuzinho Vermelho (Cohab), Escola Comunitária Criança Feliz do (Sacavém), Projeto Sonho de Aline (Panaquatira) e Creche Nossa Senhora das Graças (Vila Nova).

O Mesa Brasil Sesc realiza o importante trabalho de combater a fome e o desperdício de alimentos em todo o país. Vinculada a uma rede de solidariedade, desenvolve uma ação conjunta que integra o Sesc, empresas, instituições e voluntários. No estado do Maranhão o Programa Mesa Brasil atua na capital São Luís e no município de Caxias. No ano de 2014 foram arrecadados 404.786kg de alimentos que geraram 9.009.544 refeições complementadas, complementando a alimentação de 17.821 pessoas. 



Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes