WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Quatro jogos movimentaram a rodada do Maranhense Sub-19

Ascrepe


O Campeonato Maranhense categoria Sub-19, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF)e que garante ao campeão, uma vaga na Copa São Paulo em 2016 prosseguiu nesta quarta-feira (30) com quatro jogos.

Pelo Grupo A, o Moto Club foi derrotado pelo Ascrep pelo placar de 1x0 em partida realizada no CT Pereira dos Santos.

No interior do estado, a bola rolou para três jogos. Pelo Grupo C, o Marilia enfrentou o Balsas no CT Pereirão e venceu pelo placar de 1x0 e o JV Lideral, jogando no CT Walter Lira empatou com o Imperatriz em 2x2. Pelo Grupo, D o Sabiá da cidade de Caxias garantiu sua classificação para a segunda fase com uma vitória diante do Santa Quitéria pelo placar de 3x2 em jogo realizado no estádio Rodrigão.

No próximo sábado (1) a bola rola para os seguintes jogos. Pelo Grupo A, o América enfrenta o Moto Club às 15h30 no CT Pereira dos Santos, o Boa Vontade encara o Ascrep no CT Israel Lucena e o Americano enfrenta o Maranhão Atlético. Pelo Grupo B, o Sampaio enfrenta a Raposa e o Babaçu joga contra o Grêmio. No Grupo D, O JV Lideral enfrenta o Balsas e o Imperatriz joga contra o Marilia.
Por : Igor Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes