WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 28 de abril de 2015

Rodada desta quarta-feira define semifinalistas do Estadual Sub-15

Adcmt

 
O Campeonato Estadual Sub-15 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), está chegando em sua reta decisiva. Nesta quarta-feira (29), por exemplo, a rodada dupla definirá mais duas equipes classificadas para as semifinais do torneio. Os jogos começam às 19h no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

CEC Foc
Os jogos desta quarta-feira correspondem à terceira rodada do Grupo A. No primeiro jogo da noite, o Moto Club/R13 enfrenta CECFOC/Anjo da Guarda. Na sequência, às 19h45, tem ADCMT/Militar Tiradentes contra o Elmo/Urbana Sports.

Elmo
Os dois jogos da noite valem muito para a definição dos semifinalistas, uma vez que três times disputam duas vagas. Apenas o Elmo/Urbana Sports não tem mais chances de classificação para a próxima fase.
Moto Clube

Com 4 pontos ganhos, o Moto Club/R13 lidera o Grupo A. Por isso, um empate diante do CECFOC/Anjo da Guarda garante o time rubro-negro nas semifinais. Se vencer, o Moto Club/R13 pode assegurar a liderança da chave.

O ADCMT/Militar Tiradentes está na segunda posição na chave com a mesma pontuação do Moto Club/R13, mas perde no saldo de gols. Para avançar na competição, basta empatar com o já eliminado Elmo/Urbana Sports. Porém, para ficar com a liderança do grupo, somente a vitória interessa ao atual campeão do Estadual Sub-15.

Na terceira colocação, o CECFOC/Anjo da Guarda tem 3 pontos somados e está na briga por um lugar nas semifinais. A equipe do bairro do Anjo da Guarda tem de vencer o confronto direto com o Moto Club/R13 para seguir viva na competição sem depender de qualquer outro resultado. Se vencer e o ADCMT/Militar Tiradentes também perder seu jogo, o CECFOC/Anjo da Guarda terminará a fase de grupos na primeira colocação de sua chave.

Grupo B

Se a definição dos classificados para as semifinais do Grupo A ficou para a última rodada, no Grupo B a coisa foi diferente. Com uma rodada de antecedência, as equipes do CAD/CT Falcão 12/Desfrut e da Afasca já estão garantidas na próxima fase do Estadual Sub-15.

Na quinta-feira (30), CAD/CT Falcão 12/Desfrut e Afasca se enfrentam apenas para definirem qual equipe terminará em primeiro e em segundo lugar na chave. Os dois times venceram seus jogos na competição  e dividem a ponta do Grupo B com 6 pontos cada um.

No outro jogo da quinta-feira, o Ippon/Santo Expedito enfrenta o Fefusma/Bairro de Fátima. O duelo servirá apenas para cumprir tabela.

TABELA DO ESTADUAL SUB-15
Quarta-feira (15/4)
ADCMT/Militar Tiradentes 2 x 2 Moto Club/R13
CECFOC/Anjo da Guarda 3 x 0 Elmo/Urbana Sports
Sexta-feira (17/4)
CAD/CT Falcão 12/Desfrut 12 x 2 Fefusma/Bairro de Fátima
Ippon/Santo Expedito 4 x 8 Afasca
Quarta-feira (22/4)
CECFOC/Anjo da Guarda 0 x 1 ADCMT/Militar Tiradentes
Moto Club/R13 5 x 3 Elmo/Urbana Sports
Sexta-feira (24/4)
Ippon/Santo Expedito 1 x 6 CAD/CT Falcão 12/Desfrut
Afasca 10 x 1 Fefusma/Bairro de Fátima
Quarta-feira (29/4)
19h – Moto Club/R13 x CECFOC/Anjo da Guarda
19h45 – ADCMT/Militar Tiradentes x Elmo/Urbana Sports
Quinta-feira (30/4)
19h – CAD/CT Falcão 12/Desfrut x Afasca
19h45 – Ippon/Santo Expedito x Fefusma/Bairro de Fátima
Por : Paulo de tarso Junior
Fotos ; Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes