WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 18 de março de 2015

MBM e MAC decidirão o título da Copa Bairro de Fátima

MBM


A II Copa Bairro de Fátima de Futsal – Troféu Pedro Paulo, competição promovida pelo Departamento Autônomo de Futebol do Bairro de Fátima em parceria com a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), já possui seus dois finalistas. Na noite dessa terça-feira (17), as equipes do MBM e do MAC conquistaram o direito de disputar a final do torneio após vencerem, nas semifinais, a Laranja Mecânica e R13/Botafogo do Anil, respectivamente. Os jogos foram realizados no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Na primeira semifinal da noite, o MAC passou fácil pelo R13/Botafogo do Anil. Com autoridade, o MAC derrotou o rival por 4 a 1 e avançou para a final da II Copa Bairro de Fátima de Futsal – Troféu Pedro Paulo.

Na sequência, MBM e Laranja Mecânica entraram em quadra para decidir a outra vaga para a decisão do torneio. E, como atual campeão da competição, o time do MBM mostrou toda a sua força e venceu a equipe da Laranja Mecânica por 5 a 0.

Com os resultados, MAC e MBM se enfrentam na próxima sexta-feira (20) para decidir o título da II Copa Bairro de Fátima de Futsal – Troféu Pedro Paulo. A bola rola às 20h no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes