WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO - SEGUNDA RODADA.

Equipe do Ájax

O campeonato do Recanto Fialho promovido pela Liga Desportiva do Bairro (LIDERF) seguiu no domingo e em sua segunda rodada apresentou os seguintes resultados:
8:00h, Borussia 1x0 Atlanta, 10:00h, Algarismo 5x2 Nascente, 14:00, Mancha Verde 3x3 CRI, 16:00h, Dom Pedro 2x3 Ajax.
Destaque para o clássico das 16:00h entre Dom Pedro e Ajax, campeão e vice, respectivamente, da temporada passada, realizaram um jogo bastante movimentado. O Ajax abriu o Placar através de Bilú que aproveitando cruzamento, surpreendeu Elton em cabeceio certeiro. O Dom Pedro virou o jogo com 02 gols de bola parada. Pipiu aos 25 e Oswaldo aos 30 minutos em cobranças de falta perfeita. No segundo tempo as mudanças feitas pelo técnico Matias, do Ajax, surtiram efeito e em jogada de velocidade a bola sobrou para o atacante Heitor empatar a partida aos 25 minutos. O jogo segue equilibrado e com oportunidades para ambos os times e quando tudo se encaminhava para o empate, O ajax parte para o ataque pela direita e em rápida troca de passes valeu o oportunismo do meia Francivaldo que em toque sutil deslocou o goleiro Elton marcando o terceiro gol do ajax e dando números finais ao clássico, para o delírio da torcida do Ajax.

A competição é coordenada pelo Departamento Técnico da Liga sob o comando da Professora Elyda Arouche. A LIDERF é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade Recanto Fialho. Um grande público vem prestigiando os jogos da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes