WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 9 de agosto de 2014

Olimpíadas Sesc está com inscrições abertas para nove modalidades esportivas



A prática de esportes é comum desde a infância e precisa-se disciplina para torna-se um grande atleta. Esse hábito traz benefícios à saúde física e proporciona bem estar e convívio com outras pessoas com afinidades semelhantes. Como forma de incentivar as atividades esportivas, o Sesc realiza as Olimpíadas Sesc 2014, que está com inscrições abertas no período de 1º a 15 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Unidade Deodoro.

O torneio é destinado a alunos de escolas públicas e privadas, escolinhas de esporte e projetos sociais de associações de bairros nas modalidades futsal, voleibol, basquete, handebol, natação, ginástica rítmica, taekwondo, karate e capoeira. Os interessados devem dirigir-se ao Setor Esportivo do Sesc Deodoro, munidos de carteira de identidade para realizar a inscrição.

A Solenidade de Abertura dos Jogos Olímpicos está marcada para o sábado, dia 23 de agosto, às 8h no Ginásio do Sesc Turismo. As competições acontecerão nos meses de agosto e setembro, nas Unidades Deodoro e Turismo.

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser realizadas pelo próprio estudante ou pela instituição que o representa no Departamento Físico Esportivo (DFE) do Sesc Deodoro. Mais informações pelo telefone 3216-3896. 
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes