WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 1 de julho de 2014

CAESLACC RETORNA A SÃO LUIS COM TITULO DE CAMPEÃO.




Ontem aconteceu o desembarque da agremiação de futebol CAESLACC Centro de Aprendizado Esportivo  São Luis Atlético Clube da Camboa, por volta das 16:30 horas na Vila Gorete - Camboa ponto de referencia  ponte Bandeira tribuzzi onde à agremiação  CAESLACC a categoria 99-sub 15 foi a grande campeã e representando São Luis o estado do Maranhão.

Como destaque o  goleiro menos vasado Lucas Viegas.Pois o objetivo da competiçao foi alcançado tivemos parceria com a base do Guaruja ou seja meninos do futuro SP e outros.

Tendo em vista esta conquista da 1ª copinha de base de Espirito Santo de Pinhal - SP, iremos agradecer nesta quinta-feira 03/06/2014 os secretários da SEDEL Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Maranhão.


Os senhores Joaquim Nagid Haickel e  Dr. CLINEU CÉSAR COÊLHO FILHO, e aproveitando a oportunidade para convidarmos todos alunos atletas pais e responsáveis ,imprensa e autoridade modo geral para neste sábado a partir das 14:00 horas a entrega de certificado de honra ao mérito.    

 Agradecimentos:
Em primeiro lugar, a Deus, pais e responsáveis  a governadora do estado do Maranhão, a excelentíssima senhora Roseana Sarney,o secretário de esporte Joaquim Nagib Haickel, e o adjunto Dr. CLINEU CÉSAR COÊLHO FILHO e toda imprensa escrita, falada e televisionada, especialmente a rádio Capital.
Aos Professores:
Diorgenes Ferreira e Jefferson Castro.

Ao assessor de imprensa:
Antônio Gaspar.


"Fiquem todos com Deus, quem acredita sempre alcança"
"24 anos de luta, acreditando e realizando sonhos"
Genivaldo Silva presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes