WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Operário e América vencem na abertura da 3ª fase da Copa Maranhão



Duas partidas abriram a terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-18, que está sendo realizada em Santa Inês. O destaque da rodada dessa terça-feira (3) ficou por conta da boa atuação da equipe do América Sabbak (Santa Inês). Atuando em casa, o América Sabbak conseguiu uma importante vitória sobre Pedro do Rosário por 2 a 1.

O resultado fez com que o time da casa assumisse a liderança da competição, o que é muito importante já que o torneio é curto e apenas duas equipes se classificam para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. No outro jogo da rodada, o Operário (São Luís) superou São Mateus pelo placar mínimo: 1 a 0.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa da terceira fase da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 é bem simples. As cinco equipes participantes (América Sabbak/Santa Inês, Pedro do Rosário, Operário/São Luís, São Mateus e Comercial),se enfrentam entre si em turno único e, os dois times que somarem mais pontos se classificam para a fase final da competição.

Para a fase final da Copa Maranhão, quatro times já estão classificados. Da primeira etapa, realizada em São Luís, Atlético Maranhense e Babaçu/Cefama conseguiram as vagas para a fase final. Já na segunda etapa, realizada na cidade de Grajaú, a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) e Lajeado Novo foram os grandes vencedores da etapa e já estão garantidos na fase final.

3.6.14 – TERÇA-FEIRA
São Mateus 0 x 1 Operário
América 2 x 1 Pedro do Rosário
4.6.14 – QUARTA-FEIRA
14h – Comercial x São Mateus
16h – América x Operário
5.6.14 – QUINTA-FEIRA
14h – Operário x Comercial
16h – São Mateus x Pedro do Rosário
6.6.14 – SEXTA-FEIRA
14h – Pedro do Rosário x Operário
16h – América x Comercial
7.6.14 – SÁBADO
14h – Comercial x Pedro do Rosário
16h – América x São Mateus

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes