WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Juventus conquista título da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense

Equipe do Juventus, campeã da etapa de Tutoia


Uma atuação impecável resulta em grandes resultados. Foi desta forma que a equipe do Juventus conquistou, nesse domingo (8), o título da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Sem perder um jogo sequer, o Juventus sagrou-se campeão da sétima etapa do Circuito e está garantido na fase final do torneio.

Após fazer uma primeira fase sem sustos, o Juventus encontrou dificuldades nos mata-matas. Na fase grupos, a equipe superou o Beira-Mar por 6 a 2 e a Vila Babão por 9 a 3. Nas quartas de final, o time enfrentou o Real Madri e superou o rival por 5 a 4.

Nas semifinais, nova vitória por 5 a 4. Desta vez, o Juventus derrotou o Ipioka, classificando-se para a final. Na grande decisão, o adversário foi o Rubim Kazam, que fez um jogo equilibrado do início ao fim.

Apesar do equilíbrio, o Juventus mostrava leve superioridade dentro de quadra. E a pequena superioridade resultou na vitória por 4 a 3.

Vale destacar que por ter sido campeão da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense de Beach Soccer, o time do Juventus se classificou para a fase final do torneio, que ocorrerá em São Luís no segundo semestre. Outras seis equipes já estão garantidas na fase final.

Esta edição do Circuito Maranhense começou no fim de 2013 com a realização da etapa de Luís Domingues. De lá para cá, a competição passou por outras cinco cidades: Água Doce, Peri Mirim, Olinda Nova, Caxias e Açailândia.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.


Por: Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes