WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

VASCO VENCE FLAMENGO NO AMISTOSO DE CONFRATERNIZAÇÃO DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO

VASCO 1 X 0 FLAMENGO
Vasco da Gama
 Sábado (28) no  Estádio Moureirão em jogo amistoso de Confraternização promovido pelo Departamento Autônomo de desportos do Bairro do Santo sob a coordenação dos Desportistas Pelé e Zé  Grandão, para encerrar o ano de 2013, os organizadores conseguiram reunir os desportistas locais para representarem neste amistoso as duas maiores equipes de futebol do Brasil, Vasco e Flamengo.
A equipe do vasco da gama (FOTO) imediatamente reuniu toda sua turma de desportistas.
Flamengo
 O Flamengo por sua vez também levou a campo um bom time para não fazer feio representando o time de maior torcida do Brasil, assim esta formado os times e vamos ao jogo.
 A equipe do Vasco começou logo a mostrar porque é uma equipe de decisão, mesmo diante de uma equipe também de decisão, e além de tudo é o seu eterno rival, o jogo começou muito bem entre as duas equipes que começavam a atacar e buscar o gol.
 O Flamengo procurava sempre marcar tanto pelas laterais como fechando por completo a defesa, não deixando que o ataque do vasco funcionasse
 Mesmo assim as arrancadas do Vasco era fatal, tanto que foi numa dessas insistências que a saiu o gol do Vasco, unico do jogo isso porque as duas equipes se fecharam e ficou nisso.
Assim pelo menos no amador em festa de confraternização a equipe do Vasco da Gama venceu o seu eterno rival, lembrando que esta festa de confraternização é feita todo ano ali no Bairro do Santo Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes