WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 11 de agosto de 2013

PARABÉNS A TODOS OS PAIS.

PAI UMA MISSÃO.
    Quero hoje parabenizar a todos os pais, por esse dia consagrado a essa pessoa que recebeu essa tão honrosa missão, parabéns por mais dificultoso que seja é uma missão que é abençoada por Deus.
Uma Missão de dignidade mais também de um compromisso tão grande que deve ser tratado de forma séria porque foi enviado por Deus.
Que Deus abençoe a todos os pais do Brasil e do mundo neste dia muito especial e que Deus acompanhe também todo passo dessa Missão.
Aos pais que saibam realmente cumprir essa missão tão sublime, pois o futuro também depende do cumprimento dessa Missão.
Aproveito a oportunidade para a gradecer a Deus pelo pai que ele me deu, hoje meu pai é um verdadeiro Herói, peço a Deus que os Abençoe, proteje, ilumine e que dê muitos anos de vida a meu pai.
Assim neste dia  mais uma vez PARABÉNS PAPAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes