WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 20 de agosto de 2013

BABAÇU/CEFAMA TRI-CAMPEÃO MARANHENSE SUB 15 2013

Babaçu/Cefama campeão.

Neste sábado, dia 17, no SESI Clube do Araçagi gentilmente cedido a FMF,  o Babaçú/Cefama (Foto), conquistou o tri-campeonato maranhense na categoria Sub-15 ao derrotar a equipe do Bacabeira Atlético Clube, da cidade de Bacabeira, Estado do Maranhão.
Time do Bacabeira.
O Bacabeira (FOTO), filiado a FMF este ano de 2013, sem nenhuma experiência em decisão de título, apesar da grande torcida presente (dois Ônibus lotado de torcedores, veio da cidade de Bacabeira) não se encontrou em campo, foi totalmente envolvido pelo Babaçú/Cefama nos dois tempos de jogo, sempre apoiado pelo prefeito Alan Linhares, que estava presente ao jogo, fez entrega de troféus e medalhas juntamente com todo o seu staff municipal.

O Babaçú/Cefama, experiente, famoso em ganhar competições, era o terceiro título maranhense conquistado nessa categoria, não encontrou obstáculo para golear seu adversário por 4x0. Nessa partida seu técnico Henrique Frazão, conquistou seu 25º titulo ao longo dos 13 Anos de Cefama nas Categorias Sub-10, 11, 12, 13, 14, e 15, fato este que talvez não seja muito comum entre técnicos do futebol maranhense.
Fabricio artilheiro do Babaçu/Cefama
Fabrício (foto), artilheiro do Babaçú/Cefama, com 5 gols na competição, abriu o marcador aos 18 minutos numa bela cobrança de penalti e Rômulo Vale ampliou o placar aos 29 minutos do primeiro tempo.
Na segunda fase, o Bacabeira começou bem, ainda ensaiou uma reação, seu jogador Pablo  perdeu uma penalidade (grande defesa de Chicó), mas o Babaçú/Cefama voltou ao domínio da partida. O técnico Henrique Frazão promoveu algumas substituições que deram certo e logo aos 20 minutos Dayvison que acabava de entrar, fazia o 3º gol e o mesmo Dayvison finalizou o placar de 4x0 aos 27 minutos, a partir daí foi só festa dos familiares dos atletas que acompanharam  atentamente as comemorações dos filhos.
O Babaçú/Cefama, conquistou o titulo jogando com: Chicó, Gabriel Protázio, Rildson, Danilo e Rômulo Vale. Pedro Victor, Lhanderson, Angelo e Fabrício. Pacheco (Victor) e Marquinhos (Dayvison). Técnico Henrique Frazão.
A arbitragem muito bem conduzida por Antonio Jean Lima dos Santos, Auxiliados por Márcia Fonseca de Sousa e Aderllyan dos Santos Gomes. O quarto arbitro foi José Henrique de Azevedo Júnior.
A entrega dos troféus e medalhas também foi feita pela diretoria da Federação Maranhense de Futebol que se encontrava presente no evento.
A CAMPANHA DO BABAÇU/CEFAMA
- Babaçú/Cefama     0x0    São José de Ribamar
- Babaçú/Cefama     2x0    Expressinho
- Babaçú/Cefama     1x3    Sporting Braga
- Babaçú/Cefama     2x0    Bacabeira
- Babaçú/Cefama     3x6    Moto Clube
- Babaçú/Cefama     2x0    Moto Clube

- Babaçú/Cefama     4x0    Bacabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes