WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Jovens Maranhenses é campeão da Copa Aberta Feminina

Equipe do Jovens Maranhenses/Moto Club
Sem dar chances para os adversários e de forma incontestável, o time do Jovens Maranhenses/Moto Club sagrou-se campeão da Copa Aberta de Futsal Feminino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), neste fim de semana. A equipe venceu o Educando/Rosa de Saron por 7 a 5 e garantiu, de forma antecipada, o segundo turno da competição e, como já havia vencido o primeiro, ficou com o título. E o título veio com 100% de aproveitamento em toda a competição.

Apesar de ter vencido jogos bem fáceis durante toda a competição, o Jovens Maranhenses/Moto Club não teve facilidades para bater o Educando/Rosa de Saron no jogo que poderia dar o título ao rubro-negra. A equipe adversária sempre pressionou e não desgarrou no placar em nenhum momento.

Jogo

O Jovens Maranhenses/Moto Club começou mostrando que queria vencer a partida e abriu logo 2 a 0 no placar no início do primeiro tempo. Isso fez com que as meninas do Educando/Rosa de Saron despertassem e diminuíssem o placar logo em seguida. Porém, antes do fim do primeiro tempo, o Jovens Maranhenses/Moto Club ainda conseguiu fazer o terceiro.

Na volta para o segundo tempo, o Educando/Rosa de Saron pressionou e, mais uma vez, encostou no placar fazendo o segundo gol. Porém, o Jovens Maranhenses/Moto Club se reabilitou marcando dois gols logo após e aumentando o placar para 5 a 2. O Educando/Rosa de Saron ainda ameaçou o Jovens Maranhenses/Moto Club marcando mais dois gols e encostando no placar.

No entanto, o Jovens Maranhenses/Moto Club, mais uma vez, impôs seu jogo e finalizou o jogo marcando mais dois gols e consolidando o placar em 7 a 5. Depois, foi só esperar o apito final para soltar o grito de ‘é campeão’.

Os destaques da partida foram Leidiane pelo lado do Jovens Maranhenses/Moto Club e Luzinete pelo lado do Educando/Rosa de Saron, ambas com três gols marcados.

No outro jogo da rodada, o CFC venceu o Imperial por 5 a 4 em um jogo repleto de viradas. Destaque para a jogadora Luciana, do CFC, com dois gols marcados.


Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Gabriel Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes