WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 22 de julho de 2013

FANMAQ É CAMPEÃO DO SUB 13 DA 201 NA CIDADE OPERÁRIA.

FANMAQ CAMPEÃO.
FANMAQ 3 X 1 GRUPAMA.
 Sábado (20) no campo da 201, na Cidade Operária, pela final da Primeira Copa Sub 13 da 201, a equipe do Fanmaq sagrou-se campeão ao vencer pelo placar de 3 x 1 a equipe do Grupama com gols de Vitor Romero e Ronaldi (2) para a equipe do Fanmaq e Lucas Matheus descontou para a equipe do Grupama, a arbitragem do jogo foi de Almeida Filho e Dionisio com uma boa atuação.
Oque foi o jogo:
A tarde parecia esta muito boa para pratica do futebol, mesmo assim com um pouco de chuva não foi diferente a turminha gostou e a bola rolou.
 A equipe do grupama (VERDE e Branco) tomou logo o equilibrio da situação, mesmo sabendo que não valia o empate pois nenhuma das duas equipes tinha vantagem segundo o regulemento, caso um empate a decisão iria para as penalidades maxima.
 A defesa da equipe do Fanmaq começou também a mostrar serviço pois começa então a combater o ataque da equipe do grupama que partia com tudo.
 Um jogo até certo muito equilibrado, porém a equipe do Fanmaq vendo que podia fazer a grande diferença em campo começou a tocar a bola o que deixou os jogadores da equipe do Fanmaq apenas a observar.
 Nesse meio tempo a equipe do Fanmaq começou então a tomar conta do jogo, tanto no meio de campo como também na defesa, foi apartir dai que começaram a surgir os gols que deram o titulo a equipe do Fanmaq.
 Aqui melhor para a equipe do Fanmaq que consegue a posse da bola e levar para o ataque.
 Cercado por três jogadores do Grupama, Vitor Romero consegue dominar a bola  e sair para o contra ataque.
Novamente o camisa 10 da equipe do fanmaq mantém o controle da posse da bola.
 Já nesse lance lance o famoso chutão ou de qualquer jeito afasta o perigo.
 No Intervalo do jogo o Organizador da competição Assis Araujo falou aos jovens garotos sobre a importância da competição.
Resultado a consagração o titulo, o prêmio pela melhor campanha na competição, assim esta encerrado a primeira copa sub 13 da 201, organizada por Assis Araujo, mais que promete mais uma copa em breve.
Parabéns aos vencedores tanto o Campeão como o vice, assim todos foram os campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes