ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

sexta-feira, 31 de maio de 2013

SANTO EXPEDITO E BALSAS DECIDEM VAGA PARA LIGA NORDESTE DE FUTSAL.



O QUÊ: Santo Expedito e Balsas decidem vaga para a Liga Nordeste de Futsal hoje à noite
QUANDO: Nesta sexta-feira (31), às 20h
ONDE: Ginásio Castelinho, no Outeiro da Cruz
CONTATOS: Paulo de Tarso Jr., (98) 8135-9201 ou (98) 8171-0097

INFORMAÇÕES

Hoje (31) será o dia de se conhecer qual time irá representar o Maranhão na Liga Nordeste de Futsal Adulto. O Ginásio Castelinho será o palco para o duelo decisivo entre as equipes do Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 e do A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, campeãs das copas Alim Maluf e Evandro Bessa, respectivamente. O jogo começa às 20h e a entrada é franca.

Os dois times confirmaram o favoritismo nos torneios em que participaram. O Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 chega à decisão pela vaga na Liga Nordeste de Futsal invicto, enquanto que o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 perdeu um de seus jogos na Copa Evandro Bessa. Mesmo assim, os dois times vão entrar em quadra com chances iguais de conquistarem a vaga.

Isso porque nenhum dos times tem a vantagem de jogar pelo empate. Se a partida termina empatada no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo o empate, o representante maranhense na Liga Nordeste de Futsal será definido nos pênaltis.

Campanhas

Para chegar a esta decisão, o Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 teve uma campanha quase que perfeita na Copa Alim Maluf. A equipe da capital derrotou o Imperial/Tok de Bola por 8 a 6 e empatou com o Afasca por 1 a 1 para garantir o título do torneio.

Já o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 se credenciou a disputar a vaga para a Liga Nordeste de Futsal Adulto no sufoco. Após estrear na Copa Evandro Bessa vencendo o MEC/Açailândia por 5 a 1, a equipe da cidade Balsas perdeu para o Santa Inês Esporte Clube por 5 a 4. No entanto, nos critérios de desempate, o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 sagrou-se campeão.

 Por paulo de Tarso Junior

Nenhum comentário:

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...