WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 14 de maio de 2013

Sampaio estreia nesta quarta na Copa do Brasil de Beach Soccer


Equipe do Sampaio Corrêa embarca rumo a Manaus

O objetivo já está traçado: ser campeão da Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer. A equipe maranhense do Sampaio Corrêa viajou rumo à cidade de Manaus com o desejo de conquistar o título do torneio nacional pela primeira vez. No ano passado, o time tricolor chegou bem perto de ficar no lugar mais alto do pódio, mas perdeu a decisão do torneio para o Vasco (RJ).

No entanto, o Sampaio Corrêa terá uma nova oportunidade para soltar o grito de campeão na Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer. A partir desta quarta-feira (15), o representante maranhense no torneio inicia a sua caminhada rumo à inédita conquista diante do Bahia (BA). A partida está marcada para as 18h e abre o evento nacional.

O time maranhense está no Grupo C da competição ao lado do Bahia, adversário da estreia, e da Desportiva (ES). Na primeira fase, as equipes se enfrentam entre si dentro de sua chave. Apenas o campeão avança às semifinais.

“Temos um grupo forte e que tem condições de brigar pelo título. Este o nosso objetivo em todas as competições que disputamos. Não será fácil, mas vamos lutar até o fim por esse troféu, que é inédito para o beach soccer do Maranhão”, destacou Chicão Castelo Branco, treinador do Sampaio Corrêa.

O grupo do Sampaio que disputará a competição nacional é formado pela base da Seleção Maranhense, que conquistou o título do Campeonato Brasileiro do ano passado, o segundo da história da equipe maranhense. Dentre os destaques, o time tricolor contará com Datinha e Eudim, atletas que fazem parte da Seleção Brasileira. A equipe ainda recebeu os reforços de Dieguinho e Alexandro.

Ao todo, a Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer contará com a participação de dez equipes, que estão divididas em três chaves. Destaque para as tradicionais equipes do Vasco (RJ) e do Flamengo (RJ), que estão no mesmo grupo.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense estão disponíveis na página oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

GRUPO A: Vasco, Flamengo, Avaí e Fast Clube
GRUPO B: Botafogo, Sport e Manaus FC
GRUPO C: Sampaio Corrêa, Bahia e Desportiva

1ª rodada (15.5.13/quarta-feira)
18h – Sampaio Corrêa x Bahia
19h – Flamengo x Avaí
20h15 – Vasco x Fast Clube
21h30 – Botafogo x Sport

2ª rodada (16.5.13/quinta-feira)
18h – Bahia x Desportiva
19h – Vasco x Avaí
20h15 – Flamengo x Fast Clube
21h30 – Manaus x Sport

3ª rodada (17.5.13/quinta-feira)
18h – Avaí x Fast Clube
19h – Botafogo x Manaus
20h15 – Flamengo x Vasco
21h30 – Sampaio Corrêa x Desportiva

Semifinais (18.5.03/sábado)
9h30 – 1º do A x 1º do B
11h – 1º do C x 2º do A

Final
8h30 – Decisão do 3º e 4º
10h – Decisão 1º e 2º

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes