WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 5 de maio de 2013

SAMPAIO CORRÊA E BALSA HOJE PELO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE 2013.

Hoje ás 16:00, na Cidade de Balsas, no Estádio Cazuza Ribeiro a equipe do Balsas Futebol Clube recebe a equipe do Sampaio Corrêa no sequencia do Campeonato Maranhense pelo segundo turno, jogo que será dirigido pelo Árbitro Juscelino Sousa Santos auxiliado por Antônio Fernando de Sousa e Sandro do Nascimento Medeiros e tendo como 4ª árbitro o Sr. Raimundo Nonato Pereira Dias, a equipe do Balsas hoje se encontra com 6 pontos em 6 jogos tem 2 vitórias e 4 derrotas, no caso uma vitória hoje diante de sua torcida a equipe sob para 9 pontos momentaneamente passando por Imperatriz (7), Cordino (7) e São José (8), é um jogo que poderá deixar a equipe muito bem no quadro de classificação, já a equipe do Sampaio Corrêa vai com muita força para tentar se aproximar da equipe do Maranhão (19) lider da competição assim para o Técnico Everton Goiano o ataque com Edgar e Tiago Cavalcanti pode ser fundamental para buscar um vitória hoje diante do Balsas, assim a equipe Boliviana entra em campo com.
Rodrigo Ramos : Arlindo Marcanã, Mimica, Paulo Sérgio e Denilson: Robson Simplicio, Jonas, Eloir e André Beleza; Tiago Cavalcante e Edgar. Técnico Everton Goiano, a equipe tem 11 pontos no caso de vitória a equipe sob para 14 pontos passando pelo bacabal e se aproximando do Maranhão.
A equipe do Balsas Futebol Clube entra em campo com Pezão:  Rafael, Roberto e Yuri: Caio, Vilmário, Tico Teco, Matias e Adriano: Gabriel e Gordinho. Técnico Marlon Cutrim.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes