WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 7 de maio de 2013

Decisão do 2º turno da Copa Aberta Sub-15 ocorre nesta quarta-feira

Equipe do RD Sports


As equipes do Colégio O Bom Pastor e do RD Sports estão na decisão do segundo turno da Copa Aberta Sub-15 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Os dois times superaram, na semifinal, o Elmo/Shekinah e a Escolinha Palmeirinha, respectivamente. A final do returno será nesta quarta-feira (8), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. A bola rola a partir das 19h30.
 
 Equipe do Colégio O Bom Pastor


O primeiro time a chegar à decisão do segundo turno foi o RD Sports. Em uma partida bastante equilibrada e emocionante do início ao fim, o RD Sports superou a Escolinha Palmeirinha por 4 a 3 e se garantiu na final.

Enquanto isso, o Colégio O Bom Pastor e o Elmo/Shekinah reeditaram a decisão do primeiro turno. Naquela ocasião, o Elmo/Shekinah venceu por 4 a 3. No entanto, na semifinal do returno a história foi completamente outra. A garotada do Colégio O Bom Pastor goleou o rival por 7 a 3 e se credenciou para a decisão do returno diante do RD Sports.

Na final, nenhuma das equipes terá vantagem. Em caso de empate no tempo normal, a disputa vai para a prorrogação. Se a igualdade persistir, o campeão do segundo turno da Copa Aberta Sub-15 de Futsal será conhecido nos pênaltis.

Vale lembrar que, por ter conquistado o título do primeiro turno, o Elmo/Shekinah já está na decisão do campeonato. O time aguarda apenas o adversário que  será o cvampeão do segundo turno.

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes