WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bom Pastor goleia o Comercial e está nas semifinais da Copa Aberta Sub-15





Vaga garantida nas semifinais do primeiro turno da Copa Aberta Sub-15 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A garotada do Colégio O Bom Pastor simplesmente não tomou conhecimento do Comercial Esporte Clube e goleou o rival por 8 a 0 na noite de terça-feira (2) no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Com o resultado, o Colégio O Bom Pastor se garantiu nas semifinais do primeiro turno do torneio, que ocorrem no sábado (6).

A partida entre o Colégio O Bom Pastor e o Comercial Esporte Clube definiria o segundo time do Grupo B que se classificaria para as semifinais. Os dois times entraram em quadra com a mesma pontuação (6 pontos) e somente a vitória interessava para avançar à próxima fase da Copa Aberta Sub-15 de Futsal. Por isso, o jogo começou muito equilibrado, com chances de gol para ambas as equipes.

A partir dos 10min, o equilíbrio no jogo chegou ao fim. Yure abriu o placar a favor do Colégio O Bom Pastor: 1 a 0. O gol abalou a equipe do Comercial Esporte Clube, que passou a cometer muitos erros e a ver o rival tomar conta da partida. José Vinicius e Pablo ampliaram o placar a favor do Colégio O Bom Pastor ainda na etapa inicial: 3 a 0.

O Comercial Esporte Clube voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva, que nada adiantou devido ao excelente volume de jogo do Colégio O Bom Pastor, que obrava dentro de quadra. E com o domínio da partida, os gols saíram naturalmente com José Vinicius (2), Andrey, Pedro e Yure. No fim, 8 a 0 para o Colégio O Bom Pastor e vaga garantida para as semifinais do primeiro turno.

Quem também avançou no Grupo B às semifinais foi a equipe do Elmo/Shekinah que tem 100% de aproveitamento e já garantiu a liderança da chave.

Grupo A indefinido

Se já estão definidos os times classificados para as semifinais do primeiro turno no Grupo B, no Grupo A, os semifinalistas serão conhecidos somente nesta quinta-feira (4). RD Sports, Escolinha Palmeirinha e Os Garras brigam pelas duas vagas. Isso porque, na terça-feira, a Escolinha Palmeirinha derrotou Os Garras por 4 a 2 e chega à última rodada com chances de classificação.

Caso vença o Sou+BF, a Escolinha Palmeirinha chegará aos 6 pontos, mesma pontuação do RD Sports e do time Os Garras e os classificados às semifinais serão definidos nos critérios de desempate. O primeiro critério será gol average (número de gols marcados divididos pelo número de gols sofridos).
 


TABELA
DIA 21/3 (QUINTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
RD Sports 2 x 3 Os Garras
Sou+BF 4 x 0 Fundação Garras

DIA 22/3 (SEXTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
Balsas Futsal/CT Falcão 12 22 x 1 Condesc

DIA 23/4 (SÁBADO) / GUIOBERTO ALVES
RD Sports 5 x 2 Sou+BF
Elmo/Shekinah 4 x 3 Balsas Futsal/CT Falcão 12
Balsas Futsal/CT Falcão 12 1 x 5 Colégio O Bom Pastor

DIA 24/4 (DOMINGO) / GUIOBERTO ALVES
Os Garras 4 x 2 Sou+BF
Escolinha Palmeirinha 3 x 9 RD Sports
Comercial Esporte Clube 5 x 3 Balsas Futsal/CT Falcão 12

DIA 26/3 (TERÇA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
Comercial Esporte Clube 9 x 3 Condesc
Colégio O Bom Pastor 3 x 5 Elmo/Shekinah

DIA 1º/4 (SEGUNDA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
Elmo/Shekinah 5 x 2 Comercial Esporte Clube
Condesc 3 x 13 Colégio O Bom Pastor

DIA 2/4 (TERÇA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
Os Garras 2 x 4 Escolinha Palmeirinha
Colégio O Bom Pastor 8 x 0 Comercial Esporte Clube

DIA 4/4 (QUINTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – Sou+BF x Escolinha Palmeirinha
20h15 – Condesc x Elmo/Shekinah

DIA 6/4 (SÁBADO) / GUIOBERTO ALVES
10h – Semifinal 1
11h – Semifinal 2

DIA 7/4 (DOMINGO) / GUIOBERTO ALVES
9h - Final

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 25 DE ABRIL DE 2024 - QUINTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes