WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 25 de março de 2013

VILA REAL ELIMINA CAXIAS COM GOLEADA NO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

VILA REAL 5 X 0 CAXIAS.
 A equipe do Vila Real mostrou porque é um forte candidato ao titulo da Primeira Copa Cinquentão promovido pelo Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, ao vencer de goleada na tarde do sábado (23) no Estádio Roseana Sarney a equipe do Caxias que surpreendeu a todos quando chegou na fase final da classificação da primeira fase.
 O jogo começou ás 15:00 sob a direção do Árbitro Deusimar Sousa auxiliado por D"angelo e Carlos Alexandre, assim a equipe do caxias entrou em campo com toda a moral, pois vinha de uma classificação surpreendente, pois a equipe só conseguiu fazer 1 gol dentro da competição, parecia que na segunda fase a equipe seria muito diferente do que foi na primeira fase, porém decepção.
 Com ataque completamente desordenado a equipe do Caxias foi decepcionante em seu jogo inicial na segunda fase da Copa, pois esperava-se uma equipe mais competitiva, oq eu se viu no time do caxias foi mais desunião do que propriamente uma união para vencer, foi equipe que não mostrou em nenhum valor um futebol capacitado para chegar a uma final, começando pelo proprio time que em campo não se entendia e no banco então nem se fala, o técnico não soube mexer na equipe no momento de trocar.
 A equipe do Caxias que entrou em campo para tentar vencer e sair para semifinal da competição esqueceu que estava enfrentando uma das melhores da equipe da competição, um forte candidato ao titulo, a equipe do Vila Real jogou de forma tranquilo que não teve trabalho para vencer a equipe do caxias.
 Com um ataque muito forte a equipe do Vila Real foi em todo o momento melhor tanto no setor de ataque como na defesa,  a equipe soube mostrar todo o seu futebol.
 Em todo o momento a equipe do Caxias que em campo procurava o gol, não conseguia furar a defesa do Vila Real, e foi assim até o final do jogo.
 A cada a ataque do Vila Real era um Deus nos acuda para a defesa do Caxias.
 Joca um dos melhores jogadores da equipe do Vila Real estava sempre na procura de armar jogada para o ataque da equipe do Vila Real assim no primeiro tempo Charanga e Zico começa a fazer os gols, ai no segundo tempo Chinô e Zico por duas vezes fizeram os gols que deram a classificação a equipe do Vila Real.
Placar final Vila Real 5 x 0 Caxias, com esse resultado a equipe do Vila Real esta na semifinal.
 A torcida estava presente acompanhando o jogo.
Um bom publico se fez presente nessa fase de classificação, agora para a semifinal os organizadores esperam um publico melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes