WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 17 de março de 2013

MESMO COM DERROTA A EQUIPE DO CAXIAS SE CLASSIFICA PARA SEGUNDA FASE DA PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CO.

 CAXIAS 0 X 2 BEIRA RIO 
PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.
 A equipe do Caxias conseguiu a sua classificação mesmo perdendo de 2 x 0 para a equipe do Beira Rio, isso porque conseguiu durante a sua campanha 4 pontos sendo 1 vitória, 1 empate e uma derrota. com apenas um gol marcado, mesmo assim foi no fator pontuação. Aqui o Técnico caxias orienta a equipe do caxias.

Os jogadores ficam atentos as instruções do técnico Caxias.

O árbitro Waldomiro Coelho pronto para começar o jogo que era marcado para as 13:00 no Estádio Roseana Sarney, como é sempre assim nunca começa no horário ele aguarda a preparação das equipes em campo.
 A equipe do Beira Rio já esta no ponto.
 Com as equipes no centro no gramado o arbitro Waldomiro Coelho olha para o relógio para poder dar inicio ao jogo, valido pela ultima rodada da primeira fase da Primeira Copa Cinquentão do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária.
 A equipe do Caxias também já esta no ponto o camisa (7) Estevão e Camisa (1) Mano já estão no aguardo da chegada dos companheiros.
 No banco  os jogadores do caxias aguardam a hora de poder ajudar a equipe.
 No banco os jogadores da equipe do Beira Rio também ficam no aguardo de a qualquer hora serem chamados para ajudar a equipe.
 Olha a torcida na expectativa do começo do jogo.
 Começa a jogo e abola começa a rolar aqui o jogador Reinaldo (15) se prepara para chutar a bola para o centro do ataque da equipe do beira Rio no momento ele é observado pelo jogador Verdinho.
 Outro lance interessante o jogador Estevão (7) tenta driblar o jogador Eliomar camisa (220 que fica observando a onde o jogador do Caxias vai colocar a bola, no momento éle é observado pelo jogador Verdinho.
 Dessa vez o jogador Baé (10) também tenta levantar a bola para o centro de ataque da equipe do Caxias, e desta ele é observado pelo jogador camisa (22)  Eliomar.
 Um lance de muita disputa fazendo com que os jogadores se enroscam.
 A equipe do Beira Rio que joga tranquilo, vem de duas vitórias pelo menos o empate é garantido sendo que o mesmo vale para a equipe do caxias, os jogadores Constancio (11) e Gonçalo (10) foram os autores dos dois para a equipe do Caxias, com esse placar classifica a equipe do beira como o lider da chave C.
Os jogadores da equipe do Beira Rio com a vitória de 2 x 0 e já classificados perdem a cabeça e é expulso pelo árbitro Waldomiro Coelho, assim fica o resultado final a equipe do Beira Rio vence pelo placar de 2 x 0 a equipe do Caxias mesmo assim a equipe do Caxias se classifica, pois a equipe do Náutico vence a equipe do Goesp pelo placar de 2 x 0 a equipe do Beira Rio fica em primeiro lugar e a equipe do caxias fica em segundo lugar, foi um bom jogo, valeu a garra da equipe do Caxias que mesmo não conseguiu parar a equipe do beira Rio que fecha a primeira fase com 9 pontos 3 vitórias 10 gols marcados e apenas 2 gols sofridos, a equipe joga no dia 14 de Março ás 08:30 contra a equipe do Mixto já valendo a segunda fase da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes