WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 11 de março de 2013

Etapa do Circuito Maranhense em Água Doce começa com muitos gols

Doze equipes participam da etapa de Água Doce do Circuito Maranhense

A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) deu início à 13ª etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013. Após a realização das etapas do circuito simultâneas nas cidades de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar na semana passada, desta vez, a bola rola na cidade de Água Doce com a participação de doze equipes, divididas em quatro grupos.

E os times da etapa de Água Doce começaram com tudo. Nos quatro jogos realizados pela primeira rodada da competição, realizada na noite de quarta-feira (6), a bola balançou as redes 37 vezes, o que representa uma média de 9,25 gols por jogo.

E os principais responsáveis pela elevada quantidade de gols foram as equipes do Coqueiro e do Trovão Azul. Somente no duelo entre estes dois times, foram 13 gols marcados. Melhor para a equipe do Trovão Azul, que venceu os rivais por 7 a 6.

Nos outros jogos da primeira rodada, o Flamengo não encontrou dificuldades para derrotar o Carioca por 9 a 2. Quem também estreou com goleada foi o Cruzeiro: 6 a 2 sobre o Felinos. E no último jogo da rodada, o Real Madri superou o Corinthians por 3 a 2.

Vale destacar que o campeão da etapa de Água Doce se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, que será realizada em São Luís. Os times do Casa Grande (São Vicente Férrer) M. Sampaio (Mata Roma), Recanto Farol (Tutoia), João Perez (Araioses), Periá (Humberto de Campos), Palmeiras (Matões) e Panelinha (Parnarama), Porto (Raposa), Eky Cap (Paço do Lumiar), Fortaleza (São José de Ribamar) e Para Na Feira (São Luís) já estão garantidas na etapa final do torneio.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha. Outras informações sobre o beach maranhense estão disponíveis na página oficial da FMBS. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.
  
TABELA (ETAPA DE ÁGUA DOCE)
1ª rodada
Flamengo 9 x 2 Carioca
Corinthians 2 x 3 Real Madri
Felinos 2 x 6 Cruzeiro
Coqueiro 6 x 7 Trovão Azul

2ª rodada
Felinos x Tigres
Coqueiro x Grêmio
Corinthians x São Pedro
Carioca x Bonsucesso

3ª rodada
Cruzeiro x Tigres
Flamengo x Bonsucesso
Real Madri x São Pedro
Trovão Azul x Grêmio

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes