WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

VI Enduro do Leste movimenta o final de semana em Caxias



A 6ª edição do Enduro do Leste, tradicional prova de enduro de regularidade que acontece no município de Caxias, vai acontecer neste final de semana e deve contar com a participação de mais de 80 pilotos da região Nordeste do país. Sob supervisão do Trail Clube de Caxias (TCC), o evento está incluído no calendário de provas do V Campeonato Maranhense de Enduro de Regularidade 2013, valendo como a 1º e 2° etapas da disputa estadual.
De acordo com a programação, na sexta-feira (01 de março) acontecerá a vistoria técnica para apresentação de pilotos, além de encontro de patrocinadores, pilotos e público em geral para divulgação de produtos, seguido de briefing para comentários sobre a prova. No sábado (02) haverá concentração a partir das 8h da manhã dos competidores no Shopping Car, na Avenida Senador Alexandre Costa, onde acontecerá a largada oficial.
“Uma prova de Enduro de Regularidade deste nível, movimenta uma cidade do porte de Caxias, faz explorar um pouco do Turismo Caxiense, pois pilotos e suas equipes circulam em restaurantes, bares, hotéis, postos de gasolina, entre outros, ajudando assim no desenvolvimento sócio econômico da cidade”, afirma Constantino Neto, vice-presidente da Federação Maranhense de Motociclismo.
Os competidores do torneio estarão divididos nas categorias Master, Senior, Júnior, Novato e Quadriciclo. A prova terá início na zona urbana de Caxias, e segue em um diâmetro de aproximadamente 40 Km, na região do Leste Maranhense, onde haverá um neutralizado em postos de gasolina. Em seguida, os pilotos se deslocam de volta ao município, onde terá muitos percursos técnicos e de muita adrenalina para os pilotos e demais participantes.
Às 13h, após completarem o percurso, haverá exibição das motocicletas no Balneário Veneza, onde os espectadores locais poderão assistir a manobras radicais. Ainda na parte da tarde, ocorrerá a premiação no Babaçu Eventos. A animação começa a partir das 16h30 com a banda de rock caxiense Alpha 6 e logo após a festa ficará por conta do Forró Devassa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes