WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PELO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA VALÊNCIA 1 X 1 JUVENTUDE .

VALÊNCIA 1 X 1 JUVENTUDE.
O Campo do CSU da Cohab voltou a ser o grande palco do futebol amador promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Izabel Cafeteira, quadro jogos deram sequencia a 11ª rodada do segundo turno, começando pelo primeiro jogo ás 08:00 Juventude e Valência, jogo que começou ás 08:40, coisa que já é comum não começar no horário programado, mesmo assim a galera entrou em campo.
A equipe do juventude jogando de uniforme Amarelo com detalhes azul começou mostrando um bom futebol , pois no seu jogo venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do Santarém, veio para este jogo respaldado de um resultado positivo muito bom, assim nessa cobrança de falta a bola passa longe do gol do Valência, neste inicio de segundo tempo, o primeiro tempo terminou em 1 x 1 Heitor fez para o Juventude e Babalu empatou para o Valência, as grandes emoções desse jogo ficou mesmo para este segundo tempo.
O jogo estava tão equilibrado que em alguns lances os jogadores ficaram um pouco exaltado, sendo obrigado o arbitro do jogo o Sr. Rubinho Intervir, aliás teve uma grande atuação sendo auxiliado por Benisio Santos e Garcia.
A equipe do juventude teve durante o primeiro tempo um bom jogo, já no segundo tempo cai um pouco de produção, o mesmo acontecendo como Valência que não conseguiram mostrar o mesmo futebol, o placar de 1 x 1 marcado no primeiro tempo mostrou o que foi o jogo.
Com uma defesa bem posicionada a equipe do Juventude pode realmente barrar todo o ataque da equipe do Valência que animado com a excelente vitória pelo placar de 5 x 2 em cima da equipe do santos Dumont, pode fazer desse jogo uma bela exibição, porém não foi o que eles esperavam, pois enfretaram um adversário muito bom.
A cada momento a equipe do Juventude mostrava futebol pelas pontas, fazendo com a equipe do valência voltasse para toda  a sua defesa, nessa imagem a equipe do juventude com a posse da bola tenta ir avante na busca pelo gol nas pontas.
Porém a equipe doValência não deixava por menos respondia também pelas pontas, mais era também barrado pela defesa da equipe do Juventude, era um jogo de lá e cá.
No meio de campo a equipe do valência tentava armar jogadas, o que era sempre bloqueadas pela equipe do Juventude que marcava em cima.
Nessa dividida melhor para o Juventude que parecia estar melhor fisicamente ganhava a todas as bolas de meio de campo, um jogo realmente muito bom, uma qualidade de aproveitamento bom.
A defesa do time do Valência era bem posicionada quando era chamada para o jogo, lance esse que era observado pelo arbitro Rubinho.
   Assim foi durante os 40 minutos do segundo, ficando no placar final Valência 1 x 1 Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes