WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eudim disputa amistosos com a Seleção Brasileira no Paraguai

Eudim recebe trofeu


O maranhense Eudim, jogador da Seleção Maranhense de Beach Soccer e do Sampaio Corrêa, começou 2013 com boas notícias. Primeiro, ele foi convocado para treinar com os principais jogadores do país. Agora, Eudim terá a oportunidade de mostrar o seu talento com a camisa da Seleção Brasileira em um teste bastante esperado pela comissão técnica do Brasil.

O jogador maranhense foi confirmado na lista dos convocados que defenderão o Brasil em uma série de amistosos no Paraguai. Os jogos serão realizados no fim de semana.

Além de Eudim, a Seleção Brasileira que atuará no Paraguai conta, ainda com os experientes Dieguinho, Anderson e Marquinhos. A equipe embarca nesta terça-feira (29) sob o comando do assistente-técnico, José Roberto Santos, que treinou o grupo no Centro de Treinamento da FEBSERJ (Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro), na praia do Leme.

Vale destacar que Eudim começa a traçar os caminhos de Datinha, outro maranhense natural de Tutoia. A dupla vem se destacando nos últimos torneios estaduais, além de terem comandado da Seleção do Maranhão na conquista do bicampeonato no Brasileiro de Seleções, ocorrido no ano passado. Na competição nacional, Eudim foi eleito o melhor jogador.

CONVOCADOS
GOLEIROS
– Wesley (Corinthians Santo André-SP) e Marquinhos (Espírito Santo)
DEFENSORES – Catarino (Vasco da Gama-RJ), Eudim (Sampaio Corrêa-MA), Rafinha (Flamengo-RJ) e Anderson (Corinthians-SP)
ATACANTES – Bernardo (Flamengo-RJ), Boquinha (Vasco da Gama-RJ), Lucão (Vasco da Gama-RJ) e Dieguinho (Paraíba)

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação CBBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes