WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

DOIS JOGADORES DO BABAÇÚ/CEFAMA FORAM PARA O AUDAX-RJ



Por três dias o Babaçú/Cefama recebeu a visita de Leandro Camilo e Cláudio Oliveira, empresários que vieram do Rio de Janeiro com duas intenções: abrir uma filial da Escolinha do Flamengo e observar jovens talentos do Babaçú/Cefama para formar uma parceria com a escolinha maranhense os empresários foram recepicionados pelos diretores do Babaçú/Cefama. Batista Oliveira e João Alves Pacheco  onde firmaram parceria com os Cariocas.
Para Batista Oliveira, um dos diretores do Babaçu/Cefama, a ideia é aproveitar a parceria com os empresários para enviar jogadores maranhenses para os diversos polos do futebol nacional, principalmente em clubes cariocas. “Este é o começo de um bela parceria. Vai proporcionar a esses jovens mais possibilidades de ganhar destaque como jogadores”, afirmou.
Marcio Faray e Diogo

A visita rendeu mais que o esperado, pois os dois empresários gostaram muito de vários jogadores do time sub-17 do Babaçú/Cefama: entre eles o atacante Márcio Faray e o meia Diogo (fotos). Segundo Pacheco, um dos responsáveis pelo Babaçú/Cefama, os dois jovens serão enviados para integrar o time do AUDAX do Rio de Janeiro, clube da vai disputar o Campeonato Carioca em 2013 e é um dos maiores Centro de Treinamentos da Cidade Maravilhosa.
Os empresários relacionaram vários jogadores para se submeterem a testes em grandes clubes do futebol brasileiros, Goiás, Vitoria da Bahia, Fluminense, Flamengo etc  até fevereiro estarão seguindo mais 6 atletas. 
Os jovens viajaram  no dia 02 de janeiro 2013, para o Rio de janeiro. onde começaram treinamentos no AUDAX. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes