WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA 2012 - FEVEREIRO.

Dando sequencia a nossa Retrospectiva neste ano de 2012, os grandes momentos do Futebol Amador, num registro inédito do repórter Assis Araujo, hoje vamos no mês de Fevereiro, vamos agora dar um giro.
CIDADE OPERÁRIA - CAMPEONATO DE SÊNIOR.
    No dia 05 de Fevereiro no Estádio Roseana Sarney acontecia o campeonato de futebol Sênior promovido pelo departamento de Esportes Amador do Conselho da Cidade operária sob a coordenação do Presidente Alex, na oportunidade dois jogos davam sequencia a 2ª rodada, no primeiro jogo ás  08:00 a equipe do Beira Rio do anil venceu pelo placar de  3 x 2 a equipe do operário do Zagueiro Edinho. veja imagens daquele momento.
Beira Rio

Operário

Preleção do operário

Preleção do beira Rio

Nacor Arouche  no apito

Lance do jogo

Carlos Magno, Nacor Araouche e Geovan lopes arbitros do jogo.
No segundo jogo da parte da manhã ás 10:00 Botafogo e Cidade olimpica empataram em 3 x 3, veja imagens de alguns momentos desse jogo.
Botafogo

Cidade Olimpica.

Preleção Cidade Olimpica.

Geovan lopes

Lance do jogo

Outro lance do jogo.

ANJO DA GUARDA.
    No dia (4) no Estádio Guioberto Alves a equipe do Porto Grande lavantava a taça de campeão do master ao derrotar a equipe do Fumacê pelo placar de 3 x 0.
CIDADE OLIMPICA.
    No domingo (5) no Estádio Deputado Pavão Filho o Campeonato Especial da Cidade Olimpica esta em a todo vapor, pela parte da tarde a equipe do 29 de abril vencia pelo placar de 2 x 0 a equipe do Lion e ás 16;00 azulão e Atlético empatavam, em 1 1 x 1 um grande e uma rodada que levou um publico ao Estádio.
SANTO ANTONIO.
    No dia 4 de Fevereiro num jogo que foi ganho por WO a equipe do Revelação venceu sem jogar a equipe do AEC que não teve jogador suficiente para jogar, assim o arbitro Araujinho seu por encerrado o jogo com a vitória da equipe do Revelação no master do Santo Antonio no Estádio Moureirão, é o fantasma do WO que persegue os campeonatos dos bairros. Veja alguns momentos da que jogo que não aconteceu.

Araujinho
Jogadores do Revelação

Chute a gol conforme o regulamento.

CIDADE OPERÁRIA
     No dia 4 de Fevereiro acontecia mais uma rodada do 3º campeonato das peladas organizadas, na oportunidade entrava em campo ás 14:00 as equipes de Terça  Feira 1 x 2 segunda feira A, jogo que foi dirigido pelo Arbitro Reizinho com assist~encia de Edna Cristina e Josenildon Alves, o trio na oportunidade fazia um grande trabalho, não só este trabalho feito pelo Euvaldo Resi (reizinho e Josenildon Alves) que lhes qualificaram para conocrrer ao Trofeu Assis Araujo DONO DO APITO. Veja nas imgaens do repórter Assis Araujo algumas imagens daquele momento aqui na nossa Retrospectiva
Edna Cristina, Reizinho e Josenildo Alves.
Lance do jogo.

Terça feira 1 x 2 2ª feira AS.



Mais um lance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes