WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Etapa de Parnarama do Circuito Maranhense começa com muitos gols




Equipe do Palmeiras, campeão da etapa de Matões.


A sétima etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer - temporada 2012/2013 começou na última sexta-feira (14) na cidade de Parnarama e, como de costume, as redes balançaram muitas vezes nos três primeiros dias de disputas. Até agora, restando uma rodada para o fim da fase de grupos, apenas a equipe da Vila se classificou para as semifinais do torneio.

Com duas vitórias, uma por 5 a 2 sobre o Grêmio I, e outra por 8 a 6 sobre o Barão, o time da Vila assegurou a liderança do Grupo A e agora aguarda o seu próximo adversário na etapa de Parnarama do Circuito Maranhense de Beach Soccer - temporada 2012/2013.

As equipes do Grêmio II, dos Comerciantes e da Agrovema chegam à última rodada da fase de grupos com muitas possibilidades de também avançarem no torneio. As semifinais estão marcadas para esta terça-feira (18).

O Grêmio II, por exemplo, terá um confronto direto pela vaga diante do Gejo. Já o time dos Comerciantes vai ficar na torcida por um tropeço do Santo Antônio contra o Panelinha. Enquanto isso, a Agrovema enfrenta o Magnu precisando somente empatar no tempo normal para ficar entre os quatro melhores da etapa de Parnarama do Circuito Maranhense de Beach Soccer - temporada 2012/2013.

Etapa de Matões

Se os semifinalistas da etapa de Parnarama do Circuito Maranhense de Beach Soccer - temporada 2012/2013 ainda serão conhecidos, o campeão da etapa de Matões foi definido na última sexta-feira (14). Com uma campanha perfeita no torneio, a equipe do Palmeiras derrotou o Barcelona por 4 a 3 e garantiu o título da etapa de forma invicta.

Vale destacar que o Palmeiras, como campeão da etapa de Matões, se classificou para a etapa final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, que será realizada em fevereiro, em São Luís. As outras equipes garantidas na fase decisiva da competição são: Casa Grande (São Vicente Férrer), M. Sampaio (Mata Roma), Recanto Farol (Tutoia) e João Perez (Araioses) e Periá (Humberto de Campos). A etapa final, em São Luís, contará com a participação de catorze times.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Por Paulo de Tarso Jr.
Fotos : divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes