WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 4 de novembro de 2012

FMBS confirma jogos femininos antes de rodadas da Taça São Luís





Uma novidade marcará o início da Taça São Luís de Beach-Soccer. A Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS) confirmou a realização de dois jogos amistosos de beach-soccer feminino entre as equipes do Sampaio Corrêa e do Flamengo (RJ), sendo um confronto na quinta-feira (8) e outro na sexta-feira (9). As partidas começarão às 19h e servirão de preliminar para os duelos válidos pela Taça São Luís.

Presidente da FMBS
O objetivo da FMBS é incentivar a prática do beach-soccer ao público feminino e proporcionar mais um atrativo à competição na capital maranhense, que começa na próxima quinta-feira na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.
Eurico Pacifico

“Nossa intenção é difundir a modalidade entre as mulheres. Além disso, será mais um atrativo ao torcedor maranhense, que já ama o beach-soccer e que tenho certeza de que vai lotar as arquibancadas da Arena Domingos Leal para prestigiar os melhores times do país”, disse o presidente da FMBS, Eurico Pacífico.
Seleção treina forte.

A Taça São Luís de Beach-Soccer será disputada por quatro equipes. O Sampaio Corrêa será o representante do Maranhão e terá pela frente somente equipes tradicionais: Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ) e Sport (PE).

A equipe maranhense, que terá o reforço do ala Datinha, destaque da Seleção Brasileira de Beach-Soccer, estreia na quinta-feira contra o Sport. No dia seguinte, o Sampaio enfrenta o Flamengo e, no sábado, encerra sua participação na competição diante do Vasco da Gama. Todas as equipes se enfrentam e quem somar mais pontos fica com o título do torneio.


Até por isso, o apoio do torcedor maranhense será fundamental. “Contamos com o apoio do torcedor porque existe muita rivalidade entre as equipes. Vamos fortes em busca do título. Tenho certeza de que se a arena estiver lotada, o público não sairá decepcionado com o Sampaio dentro de quadra”, explicou o técnico do Sampaio, Chicão Castelo Branco.

Vale lembrar que a entrada na Arena Domingos Leal para a Taça São Luís de Beach-Soccer será gratuita. No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

TABELA
Quinta-feira (8)
19h – Sampaio x Flamengo (jogo feminino)
A seguir – Vasco da Gama x Flamengo
Sampaio Corrêa x Sport Recife
Sexta-feira (9)
19h – Sampaio x Flamengo (jogo feminino)
A seguir – Vasco da Gama x Sport Recife
A seguir – Sampaio Corrêa x Flamengo
Sábado (10)
Sport Recife x Flamengo
Sampaio Corrêa x Vasco da Gama

Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes