WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Datinha reforça o Sampaio na Taça São Luís de Beach-Soccer


 
O Sampaio Corrêa já conta com todos os seus jogadores para a disputa da Taça São Luís de Beach-Soccer a partir desta quinta-feira (8), na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. Nessa segunda-feira (5), o ala Datinha se apresentou à comissão técnica e já foi para a quadra treina com seus companheiros. O jogador maranhense estava com a Seleção Brasileira, vice-campeã da Copa Internacional de Dubai, competição que terminou no fim de semana.

E Datinha é um dos principais nomes da equipe maranhense que tentará superar adversários qualificados em São Luís. Além do Sampaio Corrêa, a Taça São Luís de Beach-Soccer contará com as participações dos times do Flamengo (RJ), Vasco (RJ) e Sport (PE), que desembarcam na capital maranhense nesta quarta-feira (7).

Entusiasmado em poder atuar novamente nas areias maranhenses, Datinha revelou que o Sampaio irá brigar pelo título do torneio até o fim. “Eu vim para cá para poder ajudar a equipe do Sampaio. Eu e meus colegas, nós viemos para sermos campeões aqui na nossa cidade. Os times dos caras são bons e nós vamos jogar de igual pra igual. Aqui é melhor para mim porque é perto da família, dos amigos do Maranhão. Aqui é melhor para eu jogar”, declarou.

Mas para que o Sampaio consiga superar seus rivais na competição, Datinha deseja que o público compareça à Arena Domingos Leal e incentive o time maranhense em busca das vitórias. Como a entrada para acompanhar os jogos será gratuita, Datinha acredita que as arquibancadas estarão lotadas. “Desejo que a arena esteja lotada e a torcida dando forças para que nós consigamos sair com bons resultados”, disse.

A Taça São Luís de Beach-Soccer começa nesta quinta-feira (8) com a realização de duas partidas. O clássico entre Flamengo (RJ) e Vasco (RJ) dá início às disputas. Na sequência, o Sampaio Corrêa enfrenta o Sport (PE). Mas antes de a bola rolar para o torneio, haverá, às 19h, um jogo feminino de exibição entre Sampaio e Flamengo (RJ). A entrada na Arena Domingos Leal será gratuita.

Congresso técnico

A Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS) confirmou a realização do congresso técnico da Taça São Luís de Beach-Soccer para esta quarta-feira (7). O encontro entre os representantes das equipes participantes no torneio está marcado para as 10h30, no Hotel Praia Mar, na Ponta d’Areia.

Durante o congresso técnico serão repassadas às equipes participantes da Taça São Luís de Beach-Soccer informações relativas ao torneio, como os horários dos treinos e das partidas.

De acordo com a programação da FMBS, as equipes irão realizar treinos oficiais na Arena Domingos Leal na quarta-feira à tarde. O primeiro time a pisar em quadra será o Sport (PE) a partir das 16h30. Em seguida, treinam Vasco (RJ), Flamengo (RJ) e, por fim, o Sampaio Corrêa.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

PROGRAMAÇÃO
QUARTA-FEIRA (7)
10h30 – Congresso Técnico (Hotel Praia Mar)
16h30 – Treino oficial do Sport (Arena Domingos Leal)
17h30 – Treino Oficial do Vasco (Arena Domingos Leal)
18h30 – Treino Oficial do Flamengo (Arena Domingos Leal)
19h30 – Treino Oficial do Sampaio (Arena Domingos Leal)

TABELA
QUINTA-FEIRA (8)
19h – Sampaio x Flamengo (jogo feminino)
A seguir – Vasco da Gama x Flamengo
Sampaio Corrêa x Sport Recife
SEXTA-FEIRA (9)
19h – Sampaio x Flamengo (jogo feminino)
A seguir – Vasco da Gama x Sport Recife
A seguir – Sampaio Corrêa x Flamengo
SÁBADO (10)
10h – Sport Recife x Flamengo
11h15 – Sampaio Corrêa x Vasco da Gama

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha

Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTOS: Paulo de Tarso Jr. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes