WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sampaio inicia treinos visando a Taça São Luís de Beach-Soccer



Atletas do Sampaio Corrêa iniciam treinos na Estação Saude.
A equipe do Sampaio Corrêa já deu início à sua preparação física visando a disputa da Taça São Luís de Beach-Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), em homenagem aos 400 anos da capital maranhense. O torneio reunirá entre os dias 8 e 10 de novembro, além do time maranhense, as equipes do Flamengo-RJ, Vasco da Gama-RJ e Sport-PE.

Durante esta semana, os atletas do Sampaio Corrêa estão suando a camisa na Academia Estação Saúde, parceira oficial da FMBS. A primeira parte dos treinamentos consiste na parte física com os atletas da capital. Os trabalhos estão sendo comandados pelos preparadores físicos Arlindo Junior e Alex Ricarte.

Já o técnico Chicão Castelo Branco viajou para a cidade de Tutoia para iniciar os treinamentos com o grupo de atletas do interior do Estado que, na semana que vem, se apresentam em São Luís para dar continuidade à preparação para a Taça São Luís de Beach-Soccer.

Circuito Maranhense

Enquanto a Taça São Luís de Beach-Soccer não começa, a Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS) dá continuidade ao Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013. O torneio, que chega à sua quinta etapa, começa nesta sexta-feira (18) na cidade de Humberto de Campos.

O campeão desta etapa se classifica para a fase final do Circuito Maranhense que ocorrerá somente em fevereiro do ano que vem em São Luís. Após a realização de quatro etapas, as equipes do Casa Grande (São Vicente Férrer), do M. Sampaio (Mata Roma), Recanto Farol (Tutoia) e João Perez (Araioses), já estão garantidas na fase final da competição estadual.

O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach-Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha

Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTO: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes